O Mercantil do Brasil atingiu, recentemente, a marca de 1,1 milhão de seguros vendidos e em vigor. Destes, 950 mil são seguros pessoais e 150 mil seguros patrimoniais. Com esse resultado, a instituição bate seu recorde no segmento.
A diretora técnica do banco, Cristina Ferreira, atribui a marca recorde à integração de diferentes áreas, que criou equipes engajadas e produtos específicos focados no cliente. “Na sua maioria com foco nas necessidades do público 50+, que compõe a maior parte da carteira atual de clientes do banco”, destaca.
Seguros
Foi um longo processo de construção dos produtos, incluindo a análise de diversas particularidades necessárias para o desenvolvimento de opções ideais para o público do banco. “Afirmamos e nos comprometemos a continuar aperfeiçoando-os, com o intuito de sempre atender às necessidades dos clientes”, completa a diretora.
Entre as opções oferecidas estão: seguros de vida, acidentes pessoais, automóvel, residencial, proteção melhor idade e prestamistas de créditos rotativo, crédito pessoal e crédito pessoal em caso de desemprego.
Resultados
O Mercantil do Brasil (MB) divulgou os resultados do quarto trimestre de 2020. O banco segue trabalhando incansavelmente para entregar resultados sólidos e valor para os clientes, até mesmo diante dos desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus.
No quarto trimestre, o lucro líquido acumulado do MB atingiu o recorde de R$ 151 milhões, um crescimento de 24% quando comparado ao mesmo período em 2019, mantendo a trajetória de crescimento observada desde 2018. Diante deste resultado, o Retorno sobre o Patrimônio Líquido Médio (ROAE) foi de 22,24% último no trimestre de 2020.
- Só clique aqui se já for investidor
- [embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=T2zcmKndJwI[/embedyt]
Comentários estão fechados.