A Azul (AZUL4) anunciou que a receita da unidade de negócios de logística Azul Cargo Express cresceu 64% durante o quarto trimestre de 2020, comparado com o mesmo período em 2019. A cada mês deste trimestre, a Azul Cargo apresentou novos recordes de receita. Esse crescimento foi impulsionado pela expansão em todos os segmentos do mercado de cargas, mas principalmente pelo e-commerce.
“Desde quando fundamos a Azul, há 12 anos, nossa missão sempre foi expandir o mercado de passageiros. Na área de logística não seria diferente – a nossa exclusividade de malha e frota nos permite oferecer prazos de entrega reduzidos a preços competitivos, um grande diferencial para transformar a logística no Brasil”, afirmou John Rodgerson, CEO da Azul.
A Azul Cargo Express oferece um serviço diversificado e inigualável de logística aérea aos seus clientes, combinando a maior malha doméstica com a frota mais flexível para fornecer um serviço rápido e confiável para quase quatro mil cidades no Brasil.
Azul
A Azul é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 700 voos diários para mais de 110 destinos. Com uma frota operacional em torno de 140 aeronaves e mais de 9.500 funcionários, a companhia possui 203 rotas em 31 de dezembro de 2020.
Em 2019, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers’ Choice e também foi classificada como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo nono ano consecutivo pela Skytrax. Adicionalmente, em 2019, a Azul ficou entre as dez primeiras companhias aéreas de baixo custo mais pontuais do mundo, de acordo com a OAG.
Veja AZUL4 na Bolsa:
- Só clique aqui se já for investidor
Comentários estão fechados.