Nu Invest e Modalmais (MODL11) são as plataformas financeiras mais baixadas, revela BofA

Ao todo, foram 2,213 milhões de aplicativos financeiros baixados durante o período

 

Segundo pesquisa levantada pelo BofA no mês de outubro, as plataformas de investimentos mais baixadas do Brasil foram o Nu Invest, com 709 mil downloads, o Modalmais, 409 mil, Rico, 204 mil, e BTG Pactual, 162 mil.

Ao todo, foram 2,213 milhões de aplicativos financeiros baixados durante o período, tendo uma pequena baixa de 3% em relação ao mês de setembro. No entanto, em comparação ao ano anterior, o número praticamente dobrou.

Usuário ativos mensais

No quesito de usuários ativos mensais, o banco digital que levou a liderança foi o Modalmais, com 2,326 milhões de pessoas engajadas no aplicativo.

Em seguida, tem o BTG Pactual digital, com 2,031 milhões de usuários ativos. Assim como, o Nu Invest, tendo 1,690 milhões, e a Rico, 1,474 milhões. No total, os aplicativos de bancos digitais totalizaram 20,2 milhões de downloads, alcançando um aumento anual de 48% e mensal de 12,8%.

Nu Invest e Modalmais (MODL11) são as plataformas financeiras mais baixadas, revela BofA
Cartão do Modalmais

Crescimento do Modalmais

O banco de investimentos Modalmais (MODL11) bateu recorde de crescimento no terceiro trimestre deste ano. Segundo o balanço divulgado pela empresa na quinta-feira (11), o lucro líquido ajustado ficou em R$49 milhões, tendo uma alta de 195% na comparação anual.

Outro ponto que avançou foi a captação de novos clientes. Afinal, durante os últimos três meses, 1,5 milhão de pessoas se cadastraram na plataforma de investimentos e banco digital do Modalmais.

“Este trimestre, mais uma vez, se destaca como o melhor resultado da nossa história, alcançado em um
momento desafiador e complexo de mercado, marcado pelo ambiente econômico adverso e competitivo
para a conquista da atenção e do engajamento de clientes”, diz a empresa em comunicado aos acionistas.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais