Hub de benefícios People Club recebe aporte de R$2,1 mi do Grupo ROIT

O People Club – hub de benefícios que já alcança mais de 17 mil vidas em todo o Brasil – consolida o recebimento de um aporte da ordem de R$ 2,1 milhões, do Grupo ROIT. Agora, a startup ingressa em novo processo: será contemplada com um programa de aceleração da Relp Aceleradora – HUB-R, empresa criada pelo fundador da China in Box, Robinson Shiba.

Os investimentos do Grupo ROIT foram decisivos para o rápido crescimento do People Club. Tendo o executivo Renan Araújo à frente, o empreendimento nasceu, ano passado, como uma das soluções do portfólio do Grupo ROIT – inicialmente, como um clube de descontos. Com os aportes da holding, a startup desenvolveu novos serviços, ampliou parcerias, conquistou clientes e tornou-se um negócio próprio, configurando-se como hub de benefícios.

People Club

Entre tais benefícios, o People Club fornece à área de recursos humanos (RH) das empresas clientes a possibilidade de que estas ofereceram a seus colaboradores benefícios flexíveis, assistências médicas e odontológicas, planos de previdência privada, antecipação de salários e crédito, além dos tradicionais descontos em um amplo leque de produtos e serviços. “São cerca de 5 mil marcas parceiras”, informa Araújo.

  • Só clique aqui se já for iinvestidor

Meta

A meta é, ainda neste ano, praticamente triplicar o número de pessoas atendidas por algum benefício do People Club: das atuais 17 mil vidas, o objetivo é chegar a 50 mil, assinala o CEO da empresa. Para isso, lançamentos estão no horizonte. Entre eles, o People RH – uma solução para o RH das empresas de convergência entre folha-ponto, ambiente colaborativo, registro de ponto por geolocalização e reconhecimento facial.

A aceleração, por meio da Relp, vai representar um salto importante para a startup, projeta Renan Araújo. Mentorias, validação e assessoria da aceleradora para abertura de round de captação de uma rodada de investimento fazem parte desse processo. “Nascemos em um ano difícil, de adversidades, marcado pela pandemia [de Covid-19]. Mesmo com as dificuldades, consolidamos o empreendimento e estamos prontos para a expansão”, afirma o CEO do People Club.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais