Corretora de Bitcoin NovaDAX doa 62 cilindros de oxigênio para Manaus

Com o aumento de casos de covid-19 e a falta de recursos nos hospitais de Manaus, no Amazonas, a exchange NovaDAX decidiu ajudar com 62 cilindros de oxigênio.

Fundada em 2018, a NovaDAX é a corretora global com maior número de criptomoedas com pares em real (BRL) e hoje é maior em volume no Brasil. A doação foi feita através da plataforma Transforma Brasil, que está liderando diversas ações para compra e distribuição de cilindros de oxigênio, o principal gargalo da crise na capital do Amazonas.

“NovaDAX é uma empresa brasileira, que desde 2018 atua para o fortalecimento do mercado cripto, que vem crescendo muito.

Porém, neste momento, é impossível ser alheio aos problemas da nossa sociedade, especialmente com o colapso da saúde do Estado do Amazonas.

Muitas organizações, empresas e pessoas públicas se mobilizaram para ajudar Manaus e não poderíamos ficar de fora dessa corrente positiva.

Quisemos dar a nossa contribuição para ajudar a salvar vidas de brasileiros afetados pela pandemia”, afirmou a CEO Beibei Liu.

A empresa doou um valor em dinheiro que equivale a recarga de 62 cilindros de 10 litros. Com isso, ela participa de uma corrente que a Transforma Brasil começou e contou com a doação de diversas figuras públicas como Wesley Safadão, Whindersson Nunes e jogadores do Sport Club do Recife.

Por fim, existe uma maneira simples para mais pessoas ajudarem de forma fácil. Se você quiser ajudar a causa pode mandar um pix para “financeiro@transformabrasil.com.br” ou uma transferência bancária para:

“ASSOCIACAO TRANSFORMA BRASIL

CNPJ: 35.815.056/0001-89

Banco Itaú

Ag. 7123

Conta 37842-9″

O conteúdo Corretora de Bitcoin NovaDAX doa 62 cilindros de oxigênio para Manaus apareceu primeiro em Cointimes.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais