paySmart e iFood fecham parceria estratégica para o lançamento do cartão iFood Benefícios

A paySmart, fintech que processa pagamentos para empresas de diferentes setores, fechou parceria com o iFood, foodtech líder América Latina, para o lançamento de um novo cartão, o iFood Benefícios, com bandeira Elo. A solução oferece às empresas uma nova opção de vale-alimentação e vale-refeição.

O lançamento auxilia organizações a se adequarem às novas realidades, hábitos e necessidades de suas equipes. O cartão pode ser utilizado em 270 mil estabelecimentos cadastrados no app do iFood, além dos mais de quatro milhões que fazem parte da rede de aceitação da bandeira Elo.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=NFy2r2AKeWM[/embedyt]

iFood

O iFood Benefícios utilizará a tecnologia da paySmart para o processamento de transações físicas com cartões e transações digitais, com celulares. Um dos diferenciais é uma API que trata pagamentos, independentemente do canal, de forma simples e transparente.

“Estamos sempre buscando novas soluções para facilitar a vida dos nossos consumidores e investindo em inovações que beneficiem todo o nosso ecossistema. A aceitação do iFood Benefícios possibilita a melhor usabilidade e melhores oportunidades de venda para os estabelecimentos”, comenta Paula Rabelo, diretora do iFood Benefícios.

  • Só clique aqui se já for investidor

paySmart

Daniel Oliveira, CEO da paySmart, explica que existe uma forte tendência de operadores de benefício em buscarem bandeiras de ampla aceitação para maximizar a quantidade de estabelecimentos na rede: “há um movimento no mercado onde bandeiras de benefício mais e mais se conectam em arranjos abertos. O desafio é fazer isso de forma simples e segura – e é justamente o que a tecnologia paySmart tem entregado.”

A simplicidade se deve, entre outras coisas, à utilização de uma solução própria de tokenização — o paySmart Token Service Provider (TSP) – que permite que Emissores não precisem manipular números físicos de cartão em seus aplicativos móveis e que possam operar com cartões tokenizados. É o caso da iFood, que se conectou às APIs paySmart e, em poucos dias, passou a disponibilizar cartões Elo e pagamentos digitais com QR Codes no Hub Elo.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.