WeWork e Softbank Latin America Fund Anunciam Joint Venture na América Latina

A WeWork, líder global em espaços de trabalho flexíveis, anunciou hoje uma joint venture com o SoftBank Latin America Fund, maior fundo de investimento da América Latina.

O acordo fornece ao SoftBank Latin America Fund o direito exclusivo de operar a marca WeWork na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México.

A joint venture combina a força dos produtos da WeWork com a comprovada experiência operacional local do SoftBank Latin America Fund, e solidifica a posição da WeWork como o parceiro estratégico de empresas que buscam soluções de espaços flexíveis na América Latina.

À medida que o ambiente de trabalho pós-pandemia exige uma maior flexibilidade e modelos híbridos, a WeWork se posiciona na vanguarda deste futuro do trabalho. Durante o ano passado, a empresa continuou a executar seu plano estratégico de fortalecimento das operações em seus mercados primários, ao mesmo tempo em que desenvolveu parcerias com afiliadas regionais para operar a marca em mercados internacionais selecionados.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=tk3skYtNZUc[/embedyt]

WeWork e Softbank Latin America

No primeiro trimestre de 2021, a WeWork reportou um crescimento sequencial mês a mês de adesão de membros globalmente. Além disso, a empresa também alcançou tanto vendas líquidas positivas como ganhos líquidos positivos de filiação pela primeira vez desde fevereiro de 2020 e continuou a ver a força das vendas se estender em abril e maio.

O anúncio de hoje demonstra o progresso contínuo da WeWork na busca de soluções que melhorem os mercados internacionais com capital local e expertise operacional. Este modelo já se provou bem sucedido em alguns dos maiores mercados da WeWork, como a China, Índia e Japão, com todos os três mercados realizando crescimento sustentável após adotar uma estratégia local do negócio. Além disso, a WeWork anunciou recentemente um modelo de operação  local em Israel, com o parceiro Ampa.

  • Só clique aqui se já for investidor
você pode gostar também

Comentários estão fechados.