WeWork e Softbank Latin America Fund Anunciam Joint Venture na América Latina

A WeWork, líder global em espaços de trabalho flexíveis, anunciou hoje uma joint venture com o SoftBank Latin America Fund, maior fundo de investimento da América Latina.

O acordo fornece ao SoftBank Latin America Fund o direito exclusivo de operar a marca WeWork na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México.

A joint venture combina a força dos produtos da WeWork com a comprovada experiência operacional local do SoftBank Latin America Fund, e solidifica a posição da WeWork como o parceiro estratégico de empresas que buscam soluções de espaços flexíveis na América Latina.

À medida que o ambiente de trabalho pós-pandemia exige uma maior flexibilidade e modelos híbridos, a WeWork se posiciona na vanguarda deste futuro do trabalho. Durante o ano passado, a empresa continuou a executar seu plano estratégico de fortalecimento das operações em seus mercados primários, ao mesmo tempo em que desenvolveu parcerias com afiliadas regionais para operar a marca em mercados internacionais selecionados.

WeWork e Softbank Latin America

No primeiro trimestre de 2021, a WeWork reportou um crescimento sequencial mês a mês de adesão de membros globalmente. Além disso, a empresa também alcançou tanto vendas líquidas positivas como ganhos líquidos positivos de filiação pela primeira vez desde fevereiro de 2020 e continuou a ver a força das vendas se estender em abril e maio.

O anúncio de hoje demonstra o progresso contínuo da WeWork na busca de soluções que melhorem os mercados internacionais com capital local e expertise operacional. Este modelo já se provou bem sucedido em alguns dos maiores mercados da WeWork, como a China, Índia e Japão, com todos os três mercados realizando crescimento sustentável após adotar uma estratégia local do negócio. Além disso, a WeWork anunciou recentemente um modelo de operação  local em Israel, com o parceiro Ampa.

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais