Trisul registra alta de 23% no lucro bruto do primeiro trimestre

A Trisul, construtora e incorporadora paulista há mais de 30 anos no mercado, acaba de divulgar os resultados operacionais do 1T21 – a Receita Operacional Líquida da empresa totalizou R﹩ 202,2 milhões, um aumento de 18% em comparação ao mesmo período do ano anterior. O Lucro Bruto teve um aumento de 23% diante do mesmo período anterior, ficando em R﹩ 78,2 milhões, enquanto o Lucro Líquido cresceu 13%, em um total de R﹩ 35 milhões.

As Vendas Brutas no período totalizaram R﹩ 188,5 milhões, um aumento de 21%, já as Vendas Líquidas ficaram em R﹩ 177,2 milhões no trimestre, o que demonstra crescimento de 33% ante o 1T20. Em Lançamentos, foram R﹩ 328 milhões, com um VSO em 21%. O landbank total somava R﹩ 5,4 bilhões.

Trisul

Os resultados positivos segundo Jorge Cury, CEO da Trisul, são fruto de uma boa gestão, que mesmo durante a pandemia, manteve-se resiliente: “Estamos mantendo nossas projeções para o ano e otimistas pela melhora da economia e da aceleração do ritmo de vacinação contra a covid-19 no segundo semestre. Com tours virtuais e vendas online, neste trimestre lançados dois empreendimentos de alto padrão, com R﹩ 328 milhões em VGV”, comenta.

A Trisul está há mais de 30 anos no mercado. São mais de 200 empreendimentos, 20 mil clientes atendidos, o que corresponde aproximadamente a 2,5 milhões de metros quadrados de áreas, entre prédios entregues e os que estão em construção. Em 2007 a companhia abriu seu capital por meio de oferta pública de ações, mediante a adesão ao Novo Mercado da Bovespa.

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais