Trisul registra alta de 23% no lucro bruto do primeiro trimestre

A Trisul, construtora e incorporadora paulista há mais de 30 anos no mercado, acaba de divulgar os resultados operacionais do 1T21 – a Receita Operacional Líquida da empresa totalizou R﹩ 202,2 milhões, um aumento de 18% em comparação ao mesmo período do ano anterior. O Lucro Bruto teve um aumento de 23% diante do mesmo período anterior, ficando em R﹩ 78,2 milhões, enquanto o Lucro Líquido cresceu 13%, em um total de R﹩ 35 milhões.

As Vendas Brutas no período totalizaram R﹩ 188,5 milhões, um aumento de 21%, já as Vendas Líquidas ficaram em R﹩ 177,2 milhões no trimestre, o que demonstra crescimento de 33% ante o 1T20. Em Lançamentos, foram R﹩ 328 milhões, com um VSO em 21%. O landbank total somava R﹩ 5,4 bilhões.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=DmM7FRcMFmo[/embedyt]

Trisul

Os resultados positivos segundo Jorge Cury, CEO da Trisul, são fruto de uma boa gestão, que mesmo durante a pandemia, manteve-se resiliente: “Estamos mantendo nossas projeções para o ano e otimistas pela melhora da economia e da aceleração do ritmo de vacinação contra a covid-19 no segundo semestre. Com tours virtuais e vendas online, neste trimestre lançados dois empreendimentos de alto padrão, com R﹩ 328 milhões em VGV”, comenta.

A Trisul está há mais de 30 anos no mercado. São mais de 200 empreendimentos, 20 mil clientes atendidos, o que corresponde aproximadamente a 2,5 milhões de metros quadrados de áreas, entre prédios entregues e os que estão em construção. Em 2007 a companhia abriu seu capital por meio de oferta pública de ações, mediante a adesão ao Novo Mercado da Bovespa.

  • Só clique aqui se já for investidor
você pode gostar também

Comentários estão fechados.