Clientes da fintech Cactvs poderão sacar no Banco24Horas

 

O HubDigital, plataforma desenvolvida pela TecBan para acelerar a entrada de novas instituições de pagamento, fintechs e bancos sociais ao Banco24Horas, acaba de concluir a inclusão de mais uma empresa no sistema.

Clientes da Cactvs, uma instituição financeira sólida e regulada pelo Banco Central, poderão realizar transações financeiras no Banco24Horas como saque com cartão de débito, pré-pago e se juntam as mais de 100 instituições financeiras conectadas ao Banco24Horas para distribuir seus produtos e atender seus clientes.

A Cactvs é uma instituição financeira completa e dedicada a promover o crescimento do microempreendedor, com atendimento personalizado aos clientes. “Já estamos em 13 estados com 14 agências, e a meta é chegar a 65 agências até o fim de 2021, levando inclusão social, digital e democratização do setor bancário a este público”, afirma Marcio Henrique Santos, sócio-fundador e Diretor de Produtos da Cactvs.

TecBan registra lucro líquido de R$183 mi em 2020

Cactvs

A nova solução oferecida pelo HubDigital reduz os custos das fintechs e a necessidade de investimentos em desenvolvimento e infraestrutura de tecnologia, uma vez que facilitadores e processadoras que estão ou estarão conectados à TecBan vão permitir que as fintechs se associem diretamente ao Banco24Horas.

“A TecBan acredita na integração físico-digital para proporcionar mais liberdade de escolha aos clientes, que contarão com um maior leque de possibilidades para utilizarem seu dinheiro. Com o HubDigital, a empresa espera atrair novas fintechs para ampliar o acesso ao dinheiro físico”, aponta Tiago Aguiar, Head de Novas Plataformas da TecBan.

Plataformas da TecBan

Há 38 anos, a TecBan desenvolve soluções tecnológicas que contribuem para a convergência físico-digital, tornando o ecossistema financeiro do Brasil cada vez mais eficiente. Na última década, a empresa investiu mais de R$ 3 bilhões para garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais, em todas as regiões do país. Criada em 2018, a unidade de negócios de Novas Plataformas da TecBan é responsável por criar novos modelos de negócio e desenvolver produtos e soluções inovadoras que conectam as pessoas aos seus recursos financeiros.

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais