Bitz alcança marca de um milhão de clientes

Trata-se da carteira digital do Bradesco

O Bitz, carteira digital do Bradesco, atingiu 1 milhão de clientes no aplicativo, marca alcançada sete meses após o seu lançamento, em setembro de 2020.

No final do ano passado, o Bitz anunciou a compra de duas startups – a 4Ward e a DinDin -, e a expectativa é acelerar o crescimento da carteira por meio de novas aquisição nos próximos meses.

“Acreditamos que temos potencial para estar entre os principais players do setor. Nosso objetivo é crescer exponencialmente e mudar de patamar”, afirma Curt Zimmermann, CEO do Bitz.  “O caminho será pela ampliação da oferta de funcionalidades ao cliente, agregando ao Bitz cada vez mais serviços e produtos, assim como aquisições estratégicas”, ressalta o executivo.

A carteira digital, que já fez parcerias com a Livelo, Veloe e ShopFácil, trabalha também para ampliar o número de parceiros e se tornar um superapp, com oferta de outros produtos e serviços, como crédito pessoal pela Losango. O Bitz é a única carteira digital em que o cliente ao pagar com o cartão físico ou digital, ganha cashback em todo lugar.

O cliente do Bitz conta com o rendimento de 100% do CDI sobre o saldo da carteira. O aplicativo também dispõe de funcionalidades como pagamento e recebimento diretamente do celular, TEDs gratuitas, pagamento de contas, boletos e recargas pelo celular, cartão de débito grátis e um cartão virtual para realizar compras na internet e apps de comida, delivery, séries, filmes e música que dependem de um número de cartão para funcionar.

Bitz alcança marca de um milhão de clientes

Bitz

Em dezembro do ano passado o Bitz anunciou a aquisição da 4ward, fintech que atua no mesmo segmento desde 2013. Essa é a segunda aquisição do Bitz desde seu lançamento, em setembro. Em outubro, realizou também a incorporação da fintech DinDin.

A 4ward, que conta com mais de 40 profissionais, acrescenta ao Bitz conhecimento em desenvolvimento de soluções que atendem a uma cadeia completa de meios de pagamentos. “A 4ward acelera a aquisição de know-how e traz um time experiente, o que é crucial para o plano de expansão do Bitz”, destacou em nota Curt Zimmermann, CEO do Bitz.

O Bradesco deve investir R$ 100 milhões no primeiro ano de operação da carteira digital. Na ocasião, ele havia revelado que o banco estudava duas aquisições, de uma carteira digital já existente – que depois foi revelado ser a DinDin – e de outra companhia que ajudaria na ampliação da oferta de serviços, no caso, a 4ward.

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais