Banco do Brasil vende 1.317 imóveis com até 68% de desconto

Durante o mês de maio, o Banco do Brasil (BB) disponibiliza novas ofertas para venda de imóveis, tanto por leilão quanto por venda direta no site Seu Imóvel BB, parceria do Banco com o outlet de imóveis Resale. Estão disponíveis 1.317 propriedades com até 68% de desconto, por valores que se iniciam em R﹩ 20 mil e vão até R﹩7.088.335,00.

Os imóveis podem ser comprados à vista, com mais 3% de desconto, ou parcelados em até 12 vezes sem juros. Estão quitados e não possuem dívidas a cargo do adquirente. As vendas ocorrem de modo facilitado e 100% online.

Banco do Brasil

O processo de vendas do Banco do Brasil para a venda de seus ativos é moderno, prático e totalmente seguro. “O portal seuimovelbb.com.br concentra todas essas nossas ofertas e é uma alternativa ágil para o comprador.

Todas as etapas ocorrem digitalmente, desde a escolha do imóvel até a finalização do processo, incluindo a escritura, conferindo comodidade para quem compra”, ressalta Edson Chini, gerente executivo do BB.

“Nossa parceria com o Banco do Brasil já impactou milhares de consumidores que buscavam mais agilidade na compra de imóveis para investimentos ou moradia. A segurança na aquisição desses ativos é um grande diferencial que oferecemos para os compradores”, completa o CRO da Resale, Igor Freire.

Além da venda direta, o BB também realiza leilões virtuais, intermediados pelos leiloeiros oficiais do Banco do Brasil.

Para saber mais sobre os imóveis em oferta, basta acessar o portal Seu Imóvel BB e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse – região, tipo de imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais