3R Petroleum (RRRP3): produção de petróleo do Polo Macau sobe 5,3% em março

No total, teve uma produção média diária de 6.975 barris

A produção do Polo Macau, operado pela 3R Petroleum (RRRP3) na bacia do Potiguar (RN), subiu 5,3% em março, para 4.866 barris de petróleo por dia, segundo informações preliminares e não auditadas da petroleira. A produção média de gás natural, porém, teve uma ligeira queda, saindo de 910 milhões de metros cúbicos diários para 902 milhões de m³ diários.

No total, a 3R Petroleum teve uma produção média diária de 6.975 barris de óleo equivalente em março, referente às participações que possui nos polos de Macau e Pescada-Arabaiana, 2% a mais do registrado em fevereiro. O volume já considera a exclusão de 50% que a Petrogal possui no campo de Sanhaçu, no Polo Macau, e abrange os 35% que a 3R Petroleum detém no Polo Pescada-Arabaiana, também localizado na bacia de Potiguar.

O Polo Macau engloba os campos de Aratum, Macau, Serra, Salina Cristal, Lagoa Aroeira, Porto Carão e Sanhaçu e foi adquirido pela 3R Petroleum da Petrobras (SA:PETR4) em agosto de 2019. Já o Polo Pescada-Arabiana foi adquirido em julho do ano passado, também em negociação com a Petrobras.

3R Petroleum (RRRP3): produção de petróleo do Polo Macau sobe 5,3% em março

3R Petroleum

A 3R Petroleum Óleo e Gás (RRRP3) informou que seu conselho de administração aprovou um preço por papel de R$ 36 para uma oferta de ações da companhia para aumento de capital, segundo ata de reunião do colegiado divulgada na noite de terça-feira (30).

Com isso, o efetivo aumento de capital da companhia deverá ser de R$ 822,79 milhões, mediante a emissão de cerca de 22,85 milhões de novas ações ordinárias.

As ações emitidas no âmbito da oferta passarão a ser negociadas na B3 (B3SA3) a partir de 1° de abril.

A quantidade de ações inicialmente ofertada foi acrescida em 35% para atender excesso de demanda constatado no momento da precificação, ainda segundo a ata.

Veja RRRP3 na Bolsa:

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Leia mais