A Unidas (LCAM3) comunicou nesta segunda-feira (23) que houve um “incidente de segurança” no domingo, que interrompeu temporariamente o funcionamento de alguns sistemas da empresa de aluguel de veículos e de subsidiárias em ambiente de tecnologia.

De acordo com a empresa, suas atividades operacionais estão sendo praticadas de maneira contingencial até o seu devido restabelecimento.

“A companhia está empreendendo seus melhores esforços no diagnóstico e na correção das causas desta indisponibilidade temporária no ambiente de Tecnologia da Informação”, afirmou em fato relevante à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Unidas (LCAM3) reporta lucro líquido de R$ 124 milhões, alta de 44,4%

BTG Pactual

Estrategistas do BTG Pactual estimam a entrada das ações de Unidas, Copel e JHSF na composição do Ibovespa que entrará em vigor no próximo ano e terá a sua primeira prévia divulgada em 1º de dezembro.

Com essas adições, o Ibovespa passaria a ter 80 papéis de 77 empresas.

Em termos setoriais, eles avaliam que o setor financeiro excluindo bancos deve mostrar o maior ganho de participação graças ao aumento do peso de B3. As ações de empresas de aluguel de carros e logístas, bem como de serviços de utilidade pública também devem ganhar obtido com a entrada de Unidas e da Copel.

Os bancos devem ter peso reduzido, com a redução na representatividade do Itaú Unibanco e Bradesco, estima a equipe do BTG.

A B3 divulga regularmente três prévias das novas composições dos índices.

Veja LCAM3 na Bolsa:

Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: