Uma nova plataforma de relacionamento, lançado em maio, procura unir os amantes de criptomoeda e investimentos. O “Love is Bitcoin” – traduzido para o português, Amor é Bitcoin – é considerado o mais novo Tinder dos investidores.
Assim, o intuito do site é disponibilizar fácil acesso na busca de um par para compartilhar tudo sobre a moeda digital.
“Bitcoiners são indivíduos soberanos. Encontre o seu par nas cidades mais populares de todo o mundo. Aventure-se e encontre alguém de outras partes do globo, nunca se sabe onde o amor se esconde”, afirma o Love is Bitcoin.
Como usar a plataforma?
Em primeiro lugar, para encontra seu par é necessário a identificação de gênero do usuário e do par que está procurando. Em seguida, basta informar o país em que reside e faixa etária desejada do parceiro ou parceira ideal.
Para possuir uma conta na plataforma, é fundamental que o usuário prove que possui Bitcoin. Sendo assim, deve realizar uma pagamento com uma pequena quantia à plataforma.
Após a identificação, os parceiros ou parceiras se conectam de acordo com os filtros de seus interesses.
Na plataforma, é destacado que é fundamental para o relacionamento o interesse por dinheiro e economia, que representa uma parcela importante para um bom relacionamento. Além disso, ter familiaridade com a tecnologia, é considerado um facilitador.
“Pensamos de uma maneira diferente e precisamos de um parceiro que se aproxime dessa forma de pensar”, diz o site.
Love is Bitcoin
O site foi lançado em um momento de forte valorização do Bitcoin, em maio deste ano, avaliado em cerca de US$ 65.000 na época.
Há inúmeros motivos para criar um perfil e ir em busca do companheiro ou companheira ideal, apesar de parecer um site sem utilidade, de acordo com os fundadores da plataforma.
“Muitos bitcoiners são nômades digitais. Outros podem se mudar para evitar leis desfavoráveis em seu país de origem ou simplesmente querer morar em outro lugar perto do mar. Love is Bitcoin espera facilitar essas uniões, apagando fronteiras e eliminando a distância entre as combinações potenciais”, afirmam.
Comentários estão fechados.