Saiba quais são as contas digitais dos bancos mais tradicionais do Brasil

Abrir contas digitais em fintechs ou bancos virtuais se tornou algo bastante popular nos últimos anos. Porém, algumas pessoas ainda possuem receio em sair destas instituições mais tradicionais do Brasil.

Por conta disso, esses bancos criaram suas próprias contas totalmente digitais. Assim, disponibilizando serviços que possam incluir todos os tipos de públicos.

Iti (Itaú)

O Banco Itaú abriu sua primeira conta digital gratuita em 2020. O Iti é um serviço de pagamentos de boletos, transferências e compras totalmente virtual. Desta forma, é possível utilizar códigos (QRCode) para fazer compras e saques em caixas 24 horas.

Além disso, a instituição oferece um cartão de crédito Visa com inserção de anuidade. Assim como, a possibilidade de adicionar outros cartões a conta para pagar a terceiros e compras produtos online.

Graças a isso, o cliente pode utilizar o modo crédito para gerar milhas em seus cartões. No entanto, o limite de pagamentos e saques da conta é de R$ 3 mil diários. E, em suma, só é possível pagar 2 boletos por dia.

Next (Bradesco)

O Next é a conta de pagamentos e crédito do Bradesco. Seu conceito moderno e jovem dispõe de uma plataforma onde é possível fazer saques, transferências e pagamentos de forma gratuita.

A conta oferece serviços como compra de moeda estrangeira direto nos caixas do Bradesco, recarga de celular e programa de benefícios com estabelecimentos parceiros e instituições de ensino. Bem como, uma área somente para investimentos.

Saiba quais são as contas digitais dos bancos mais tradicionais do Brasil

Superdigital (Santander)

O Banco Santander investiu na conta Superdigital para que os seus clientes pudessem lidar com dinheiro de uma forma mais acessível. Pelo aplicativo, eles podem solicitar um cartão de crédito pré-pago. Ou seja, para fazer compras e pagamentos é necessário depositar dinheiro na conta.

Ao mesmo tempo, não existe nenhum limite de valor para passar no cartão. Além do mais, através da plataforma dá para pagar contas, fazer recarga de celular e bilhete único da cidade de São Paulo.

Carteira bB (Banco do Brasil)

A carteira digital do Banco do Brasil, instituição financeira com participação do Governo Federal, também foi lançada em 2020. A abertura e anuidade da conta é gratuita para pessoas físicas e jurídicas.

Além do mais, o cliente pode fazer transferências, saques em caixas eletrônicos do Banco do Brasil e depósitos ilimitados sem cobrança de tarifas. No entanto, não existe um cartão físico para os seus clientes passarem diretamente nas maquininhas das lojas.

Então, para fazer compras é preciso passar o código eletrônico de QRCode em estabelecimentos parceiros, que podem ser encontrados no próprio aplicativo.

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Leia mais