A Qualicorp (QUAL3) anunciou nesta quarta-feira (28) a compra de uma carteira de cerca de 4,3 mil vidas no segmento coletivo por adesão da Health Administradora de Benefícios, sem mencionar valores.

A carteira, no Estado de São Paulo, envolve pessoas atendidas pela Notre Dame Intermédica.

“A transação, que envolve somente os direitos e obrigações sobre a carteira, está alinhada à estratégia de crescimento da companhia nas suas frentes de negócio e ao seu objetivo de diversificação do portfólio de vidas em diferentes operadoras”, afirmou a Qualicorp, adicionando que a carteira será adicionada à sua unidade que atendem os públicos C, D e E.

Qualicorp (QUAL3) reporta lucro 21,5% maior no 2TRI20

Ágora Investimentos

Após um período de altos e baixos, as empresas do setor de saúde devem apresentar um bom trimestre nessa nova temporada de resultados operacionais e financeiros.

Fred Mendes e Flávia Meireles, analistas da Ágora Investimentos, reiteraram a preferência pela NotreDame Intermédica (GNDI3), cuja taxa de sinistralidade médica (MLR, na sigla em inglês) retomará aos níveis históricos.

O crescimento orgânico da base de beneficiários da companhia deve agradar o mercado. A corretora projeta um aumento de 40 mil pessoas para a NotreDame e de 10 mil para a Hapvida (HAPV3) no terceiro trimestre de 2020.

Outro nome favorito do setor nessa leva de balanços é a Qualicorp (QUAL3).

Recuperação

A Fleury (FLRY3) e a Hermes Pardini (PARD3) vão se beneficiar da melhora no segmento de diagnósticos. Ambas as empresas devem reportar receitas líquidas maiores – avanços de, respectivamente 10% e 30%.

No caso da Panvel (PNVL3;PNVL4) e da Raia Drogasil (RADL3), as receitas subirão 17% e 7%, respectivamente, impulsionadas pelas vendas digitais.

Veja QUAL3 na Bolsa:

https://youtu.be/KnbCUENXbOg
Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: