Nubank disponibiliza serviço de transferência bancária para o exterior aos seus clientes

A nova funcionalidade da fintech é uma parceria com a plataforma Remessa Online

Nesta segunda-feira (26), o Nubank disponibilizou um novo serviço aos seus clientes, possibilitando enviar e receber dinheiro do exterior, com a colaboração da Remessa Online, plataforma de transferências internacionais. 

Dessa forma, para o banco digital que já oferece diversas funcionalidades, como investimentos, empréstimo pessoal, pagamentos instantâneos e seguro, o novo serviço amplia ainda mais o portfólio.

Mudanças para o Nubank

Para Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, a nova funcionalidade de transferências para o exterior, por meio da parceria com a Remessa Online, foi a melhor maneira que a fintech encontrou para proporcionar facilidade e praticidade ao cliente.

Portanto, a nova função oferece redução no custo da taxa administrativa. Assim, um desconto de 15% estará disponível nos primeiros dois meses de parceria.

Ainda que, para os próximos 12 meses, a Remessa Online prevê um salto de 350 mil para 1 milhão de clientes. Além disso, um acréscimo de 150% de receita em 2022.

Como funciona o novo serviço?

Em suma, para utilizar a nova função, basta acessar o aplicativo da Nubank, selecionando a opção “Transferir Internacionalmente”. Em seguida, o cliente deve digitar o valor desejado para transferência e o país do destinatário.

Dessa forma, o simulador do Nubank apresenta o valor convertido para a moeda do país de destino. Logo após, transfere o usuário à plataforma da Remessa Online para concluir a transação.

Visto que, para receber a transferência do exterior, é necessário o cliente possuir cadastro na plataforma. Assim como, o cliente recebe um IBAN (número internacional de conta bancária) em seu nome. Por e-mail, a Remessa Online explica detalhadamente as etapas para realizar a transferência ao exterior.

Nubank disponibiliza serviço de transferência bancária para o exterior aos seus clientes
Nubank oferece novo serviço aos clientes

Outras novidades do Nubank

Nos últimos meses, o Nubank está com diversas novidades aos clientes. Seguindo os costumes, semana passada, divulgou um novo visual na plataforma digital, de maneira mais intuitiva e prática. Dessa forma, a página inicial do aplicativo destaca as funções mais utilizadas pelos clientes no dia a dia.

Segundo a fintech, o ‘up grade’ foi pensado para atender a necessidade e aprimorar a experiência dos clientes. Além disso, o Nubank apresentou outra novidade, que aos poucos será liberada ao público geral, a função de pagar boleto.

No entanto, a nova funcionalidade permite ao usuário do roxinho parcelar o valor, assim concentrando os gastos apenas na fatura do cartão.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.