Nubank disponibiliza serviço de transferência bancária para o exterior aos seus clientes

A nova funcionalidade da fintech é uma parceria com a plataforma Remessa Online

Nesta segunda-feira (26), o Nubank disponibilizou um novo serviço aos seus clientes, possibilitando enviar e receber dinheiro do exterior, com a colaboração da Remessa Online, plataforma de transferências internacionais. 

Dessa forma, para o banco digital que já oferece diversas funcionalidades, como investimentos, empréstimo pessoal, pagamentos instantâneos e seguro, o novo serviço amplia ainda mais o portfólio.

Mudanças para o Nubank

Para Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, a nova funcionalidade de transferências para o exterior, por meio da parceria com a Remessa Online, foi a melhor maneira que a fintech encontrou para proporcionar facilidade e praticidade ao cliente.

Portanto, a nova função oferece redução no custo da taxa administrativa. Assim, um desconto de 15% estará disponível nos primeiros dois meses de parceria.

Ainda que, para os próximos 12 meses, a Remessa Online prevê um salto de 350 mil para 1 milhão de clientes. Além disso, um acréscimo de 150% de receita em 2022.

Como funciona o novo serviço?

Em suma, para utilizar a nova função, basta acessar o aplicativo da Nubank, selecionando a opção “Transferir Internacionalmente”. Em seguida, o cliente deve digitar o valor desejado para transferência e o país do destinatário.

Dessa forma, o simulador do Nubank apresenta o valor convertido para a moeda do país de destino. Logo após, transfere o usuário à plataforma da Remessa Online para concluir a transação.

Visto que, para receber a transferência do exterior, é necessário o cliente possuir cadastro na plataforma. Assim como, o cliente recebe um IBAN (número internacional de conta bancária) em seu nome. Por e-mail, a Remessa Online explica detalhadamente as etapas para realizar a transferência ao exterior.

Nubank disponibiliza serviço de transferência bancária para o exterior aos seus clientes
Nubank oferece novo serviço aos clientes

Outras novidades do Nubank

Nos últimos meses, o Nubank está com diversas novidades aos clientes. Seguindo os costumes, semana passada, divulgou um novo visual na plataforma digital, de maneira mais intuitiva e prática. Dessa forma, a página inicial do aplicativo destaca as funções mais utilizadas pelos clientes no dia a dia.

Segundo a fintech, o ‘up grade’ foi pensado para atender a necessidade e aprimorar a experiência dos clientes. Além disso, o Nubank apresentou outra novidade, que aos poucos será liberada ao público geral, a função de pagar boleto.

No entanto, a nova funcionalidade permite ao usuário do roxinho parcelar o valor, assim concentrando os gastos apenas na fatura do cartão.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais