Nubank amplia plataforma de pagamentos automáticos; saiba como usar a novidade

A plataforma oferece um espaço exclusivo aos clientes para selecionar as contas que desejam automatizar

Nesta terça-feira (14), o Nubank divulgou o lançamento de uma nova plataforma que disponibiliza aos seus clientes a função de programar o pagamento de contas futuras e receber notificações caso necessário.

Desse modo, a nova funcionalidade oferece um espaço exclusivo aos usuários para selecionar as contas que desejam automatizar, alinhar as datas e valores.

Nova plataforma

Em suma, pensando que os brasileiros gastam grande parte do tempo pagando os boletos mês a mês, a fintech trouxe a nova plataforma para solucionar e facilitar a vida das pessoas. 

“Queremos dar aos clientes a oportunidade de ter uma experiência mais simples do que as oferecidas no mercado atualmente”, pontua Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

Além disso, o Nubank anseia oferecer tranquilidade aos usuários, dando confiança a eles, para que caso haja algum problema, possam mantê-los informados.

Nubank amplia plataforma de pagamentos automáticos; saiba o que muda
Cartão do Nubank

Como funciona?

A princípio, é possível automatizar as contas de consumo, como água, luz, telefone e internet. Entretanto, em breve, com a nova plataforma, os serviços devem aumentar.

Assim, será possível incluir o controle sobre outros pagamentos e transferências recorrentes para garantir tranquilidade completa aos usuários.

Dessa maneira, os clientes podem estabelecer o valor máximo para as despesas e receber a notificação com antecedência caso o valor seja ultrapassado. 

Por fim, caso não haja saldo disponível para o pagamento, imediatamente, o cliente deve ser notificado para que possa adicionar em sua conta o valor necessário.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais