Nubank fecha parceria com Creditas para ampliar oferta de crédito e torna-se sócio da empresa

A negociação prevê que a fintech vire acionista minoritário da empresa de empréstimos

Nesta segunda-feira (13), o Nubank firmou uma parceria com a empresa de empréstimos Creditas para viabilizar a oferta de crédito financeiro aos seus clientes.

A negociação prevê que a fintech se torne acionista minoritário da companhia de empréstimos. Ou seja, o acordo presume que a fintech compre até 7,7% das ações da Creditas em dois anos.

Parceira para Nubank

Com parceria, o Nubank tenciona realizar investimentos que visam a ampliação da capacidade de crédito da Creditas no país. Sendo assim, o Nubank tem se diversificado cada vez mais, oferecendo uma série de opções aos clientes. 

Em resumo, o maior banco digital do mundo considera que a empresa de empréstimos tem um grande potencial de crescimento. Posto que, o acesso ao crédito tem um grande impacto na vida dos clientes, assim, o banco pode atingir ainda mais pessoas ao trabalhar com a Creditas.

Assim, tendo em vista que a Creditas transformou o setor de empréstimos na América Latina, oferecendo benefícios e garantindo milhares de clientes.

“No Nubank, criamos soluções e produtos sempre pensando nos nossos clientes. Com essa parceria com a Creditas, procuramos manter o nível de qualidade da experiência do cliente”, destaca David Vélez, CEO do Nubank.

Imagem prédio do Nubank

Plano estratégico da Creditas

Para a Creditas, a negociação reforça a estratégia de democratizar o acesso ao crédito em parceria com as maiores empresas do setor. Portanto, os novos produtos estarão disponíveis na plataforma do banco digital até o final de 2021.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com o Nubank, uma empresa que temos seguido de perto ao longo dos anos. Admiramos a instituição por sua abordagem técnica e humana aos serviços financeiros”, afirma Sergio Furio, fundador e CEO da Creditas.

Em suma, a Creditas tenciona oferecer uma experiência incrível aos clientes do Nubank, seja para empréstimos, trocas de carros ou reformas das casas dos clientes do roxinho. Logo, são diversas oportunidades para o consumidor que busca uma oferta digital completa.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais