Neoenergia (NEOE3) anuncia sétima emissão de debêntures simples

A Neoenergia (NEOE3) anunciou sua sétima emissão de debêntures simples, conforme fato relevante encaminhado ao mercado na quarta-feira (27).

De acordo com o documento, trata-se de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em série única, no valor de R$ 2 bilhões, a ser distribuída por meio de oferta pública de distribuição com esforços restritos de colocação.

Neonergia (NEOE3) contrata R$ 3,4 bi em recursos do BNDES para distribuição

Inovação

A Neoenergia deu no caminho da inovação ao criar a gerência de Projetos Ágeis e Gestão da Mudança. A iniciativa tem como objetivo colocar em prática a filosofia de trabalho ágil, uma tendência mundial que busca otimizar o processo produtivo no ambiente corporativo, por possibilitar uma gestão e entrega dos projetos de forma mais eficiente.

O modelo ágil está presente principalmente em empresas de tecnologia, e a Neoenergia se mostra pioneira no setor elétrico ao adotá-lo, acelerando ideias e fomentando inovação em uma área tão essencial quanto o fornecimento de eletricidade.

Para entender como o modelo ágil é utilizado na prática, a Neoenergia tem um case de sucesso com a implantação do FiscNeo, ferramenta digital que traz um diferencial através do uso da mobilidade para execução das fiscalizações técnicas e de segurança das atividades diárias realizadas pelas equipes das distribuidoras em campo.

O objetivo principal da criação era eliminar o papel, utilizado pelos agentes responsáveis ao efetuarem as fiscalizações. Com isso em mente, buscou-se soluções ágeis para esse desafio. O resultado foi o desenvolvimento do FiscNeo em apenas quatro meses, hoje utilizado em tablets por 400 colaboradores nas quatro distribuidoras da Neoenergia – Coelba (BA), Celpe (PE), Elektro (SP e MS) e Cosern (RN). Com isso, a empresa reforçou seu compromisso sustentável, ao deixar de imprimir 175 mil folhas ao ano, e ganhou em produtividade, com mais qualidade e segurança nas atividades.

Neoenergia (NEOE3) anuncia sétima emissão de debêntures simples

Veja NEOE3 na Bolsa:

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais