Modalmais (MODL11): saiba se o banco digital é uma boa opção para aplicar os seus investimentos

Veja algumas das características, vantagens e diferenciais da plataforma de investimentos do banco

A Modalmais (MODL11) é uma corretora de investimento 100% digital. Eleita pelo Bank of America (BofA) a plataforma de investimento mais baixado de setembro, com mais de 50 mil downloads. Dessa forma, a instituição apresenta a seus clientes diversas vantagens importantes na hora de começar a investir.

Além disso, alguns diferenciais da corretora são as taxas menores, chegando até a ter algumas zeradas. Vale ressaltar que a corretora é considerada como um banco digital totalmente seguro para investir.

Portanto, veja todas as características, vantagens e diferenciais da Modalmais em apenas um post.

Origens

A corretora Modalmais é do banco Modal, um banco digital conhecido como banco dos investidores. Isso porque, através do seu home broker o banco Modal disponibiliza diversos tipos de investimentos.

Vale lembrar que o home broker nada mais é do que o local em que o investidor negocia seus ativos na bolsa de valores.

Portanto, a Modalmais foi criada como uma corretora visando investimentos em renda variável. Dessa forma, hoje, a plataforma consegue oferecer a seus clientes mais de 150 títulos de investimentos variados.

Vantagens e diferenciais

A corretora é considerada 100% segura, além de ter um ídice baixo de reclamação e ser considerada boa por sites de recomendações, como o Reclame Aqui.

Além disso, a corretora tem taxas bem atrativas quando comparadas com outras corretoras. Isso porque a plataforma trabalha com planos fechados e taxas para cada tipo de perfil. Eles são: Plano grátis com corretagem zero, somos trader, plano grátis, trader raiz e trader raiz tryd pro.

Em suma, os serviços da Modalmais são completos, pois, ao abrir conta na corretora você também conta com a conta digital do banco Modal. Em outras palavras, você tem acesso a um banco digital e uma corretora, com um amplo portfólio de investimentos como, por exemplo, ações, LCI, LCA e Tesouro Direto.

Modalmais (MODL11): saiba se o banco digital é uma boa opção para aplicar os seus investimentos
Plataforma Modalmais

Parceria com Credit Suisse

Em julho, o Modalmais anunciou uma parceria estratégica com o Credit Suisse. Dessa forma, através do aplicativo Modal Premium, o banco oferece produtos exclusivos da instituição suíça.

Ao todo, são 18 produtos disponíveis ao público. Entre eles, alguns  fundos de investimentos, notas estruturadas e Certificado de Operações Estruturadas (COEs). No entanto, a expectativa da companhia é que esses serviços aumentem para mais de 40 nos próximos meses.

Além disso, o aplicativo Modal Premium disponibiliza relatórios e conexões com executivos e economistas do Credit Suisse Brasil. No entanto, para ter acesso, o cliente terá que ter um mínimo de R$ 300 mil em ativos investidos no banco.

Eleven Financial

A Eleven Financial Research, empresa pertencente ao Modalmais, divulgou uma parceria estratégica com a Morningstar, companhia global do setor financeiro, com a marca de US$ 10 bilhões em capitalização de mercado.

Em suma, os serviços da Morningstar já estão disponíveis para a Eleven Financial. Assim, eles oferecem aos seus clientes uma gama de soluções bem maior em relação a pesquisas globais. Desse modo, isso inclui cerca de 500 companhias listadas nos EUA, 200 ETFs e diversos fundos de investimentos.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais