A Linx (LINX3), anuncia a chegada de Flávio Chimenti Gonzalez como novo diretor de Produtos e Tecnologia da Informação para a unidade de negócios Linx Pay Hub.

A chegada de Gonzalez à empresa contribui para um maior desenvolvimento das operações, dando suporte à aceleração de meios de pagamentos físicos e digitais.

“A Linx vem se destacando consideravelmente no segmento financeiro. Meu objetivo é contribuir com o crescimento da empresa e impulsionar a implementação de meios de pagamentos que melhorem a experiência de nossos clientes cada vez mais”, comenta o novo diretor da unidade de negócios.

Linx

Meios de pagamento

Gonzalez tem mais de 13 anos de experiência no segmento de meios de pagamento e serviços financeiros, liderando áreas de negócios e tecnologia, com atuação direcionada à pagamentos digitais, Open Banking e oferta financeira de valor B2B.

Pós-graduado em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV SP), possui também uma especialização pela Stanford Executive Program na Califórnia. O novo diretor tem passagens por grandes empresas financeiras, como Banco Safra e GetNet.

A empresa

A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC.

Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes.

Com capital aberto na B3 desde 2013, a Linx também se tornou a primeira empresa brasileira de software com capital aberto na NYSE, em 2019.

A empresa possui mais de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 15 filiais pelo Brasil e 5 países da América.

Veja LINX3 na Bolsa:

Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: