O Linker, conta digital PJ com soluções focadas no empreendedor, lançou sua nova funcionalidade que busca agilizar e aumentar as vendas de PMEs, o LinkerPay.

Com cobrança 100% digital e pagamentos com cartão de crédito, à vista ou parcelados em até 12 vezes, o LinkerPay possibilita que o empreendedor consiga ainda mais oportunidades para seu negócio ao proporcionar a realização de  vendas em qualquer lugar do mundo.

A novidade traz ainda mais benefícios após o anúncio da nova parceria com a Kangu, rede integrada de pontos de entrega e coleta que chega para fortalecer e integrar o serviço do LinkerPay.

CEO do Linker, David Mourão disse que desde o início, segurança e acessibilidade foram fatores cruciais dentro do LinkerPay.

“Para concorrer com as maquininhas e o e-Commerce, possuímos um robusto sistema Antifraude e padrão de segurança de dados PCI Compliance. Além disso, a criação de links é ilimitada e não cobra nenhuma mensalidade, o que facilita a vida do empreendedor que vende por e-mail, redes sociais ou WhatsApp. Com a nova parceria, o PME vende pelo LinkerPay e envia com a Kangu”, destacou.

Open Banking

Dezembro

Mourão disse que neste mês de dezembro, período em que as vendas movimentam bilhões, clientes de empreendedores já poderão fazer suas compras de Natal, de maneira remota e respeitando o isolamento social, por meio do link de pagamentos.

Essa integração que proporciona não só segurança de ponta a ponta, mas também acesso a taxas competitivas, oferece ao cliente Linker um valor em créditos gratuitos para ser utilizado com os serviços da Kangu – tudo de uma maneira simplificada, digital e pensada no bolso e experiência do PME.

Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: