A Fleury (FLRY3) rerratificou o pagamento de R$ 74.469.903,79 milhões em juros sobre capital próprio (JCP), conforme fato relevante encaminhado ao mercado nesta terça-feira (12).
De acordo com o documento, o montante corresponde a R$ 0,23472379522 por ação, e estão atrelados às seguintes condições:
Os juros sobre o capital próprio, líquidos do imposto de renda retido na fonte, serão imputados ao dividendo obrigatório relativos ao exercício de 2020.
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais tradicionais empresas de medicina diagnóstica do País. Realiza anualmente cerca de 70 milhões de exames.
Condições da distribuição:
- Terá como base de cálculo a composição acionária de 06 de janeiro de 2021.
- O pagamento aos acionistas ocorrerá em 05 de março de 2021.
- O valor total dos juros sobre o capital próprio está sujeito à retenção do imposto de renda na fonte à alíquota de 15%, exceto para os acionistas comprovadamente isentos ou imunes, ou acionistas domiciliados em países ou jurisdições para os quais a legislação estabeleça alíquota diversa.
- Para os acionistas com ações depositadas na B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”), os valores serão creditados conforme procedimentos adotados pela B3, que os repassará aos acionistas titulares por intermédio dos seus Agentes de Custódia.
- Para os demais acionistas, o pagamento será efetuado de acordo com o cadastro no Banco Bradesco S.A., Instituição Financeira Escriturária das ações de emissão da Companhia. Os acionistas cujos cadastros estejam desatualizados deverão se dirigir a uma agência do Banco Bradesco S.A. para atualização dos dados cadastrais.
Covid-19
O grupo de medicina diagnóstica Fleury, dono dos laboratórios A+, Weinmann, Fleury, entre outros, registrou um aumento de 22% na procura por testes de covid-19 em dezembro na comparação com novembro, como reflexo da volta do crescimento da pandemia no País. A companhia começou a realizar testes em fevereiro e atingiu 1,896 milhão de exames no ano passado.
De acordo com a empresa, neste momento, não tem negociações com a indústria farmacêutica para a oferta da vacina contra o coronavírus em suas unidades. Até aqui, a companhia tem trabalhado unicamente com o diagnóstico. Além disso, a rede continua oferecendo imunizantes para os outros tipos de doença.
Veja FLRY3 na Bolsa:
- Só clique aqui se você já for investidor
Comentários estão fechados.