Conheça os 5 bancos digitais mais populares do Brasil

A ascensão dos bancos digitais e fintechs já não é nenhuma novidade, mas muitos ainda não sabem quais destas instituições são as mais populares do país

A ascensão dos bancos digitais e fintechs já não é nenhuma novidade no Brasil, principalmente por causa do aumento de pessoas com acesso a internet e smartphones. Porém, muitos ainda não sabem quais destas instituições financeiras são as mais populares do país.

O brasileiro não quer mais passar horas em filas de bancos para conseguir atendimento exclusivo. Afinal, agora é possível resolver qualquer problema em questão de minutos mandando uma mensagem de texto ou fazendo uma ligação.

Conheça os 5 bancos digitais mais populares do Brasil

Nubank

Criado em 2013, o Nubank começou como uma startup que oferecia apenas cartão de crédito sem anuidade. Entretanto, desde 2017, a empresa liberou sua conta de pagamentos e transferências eletrônicas ilimitadas com isenção de tarifas. No momento, a fintech possui mais de 34 milhões de clientes.

A única taxa cobrada na NuConta é para saques em caixas eletrônicos 24 horas. Desta forma, o cliente pode até sacar dinheiro com o seu cartão, mas será taxado em um valor de R$ 6,50 por saque.

Banco Inter

Dentro da lista de bancos digitais que não cobram absolutamente nada por seus serviços, está o Banco Inter. Através do aplicativo, os clientes conseguem fazer transferências, pagamentos e depósito em conta por boleto. Assim como, saques gratuitos e ilimitados.

Além do mais, o grande diferencial da instituição são os seus diversos produtos financeiros como, por exemplo, plataforma de investimentos, casa de câmbio, empréstimos, seguros e financiamentos.

C6 Bank

Fundado por ex-sócios do BTG Pactual, banco brasileiro especializado em investimentos, o C6 Bank tornou-se uma ótima opção para aqueles que desejam abrir uma conta premium. O cartão de crédito e débito, as transferências, depósitos e saques são todos ilimitados e gratuitos.

Uma vez que, a plataforma da instituição também oferece opções de transferência por WhatsApp ou SMS. Bem como, opções de investimentos e uma série de vantagens na função crédito.

PagBank

A plataforma do PagSeguro é uma das mais recentes do mercado, mas já vem ganhando certa popularidade entre os brasileiros. Na conta digital, é possível fazer saques, transferências, pagamentos, depósitos gratuitos, além de pedir empréstimos e contratar um seguro de saúde.

Como diferencial, o banco promete investimentos em CDBs com rentabilidade de 200% do CDI. Por outro lado, eles dispõem também de fundos de investimentos geridos por especialistas.

Banco Digital Original

O Banco Original foi um dos primeiros a oferecer serviços financeiros totalmente online no Brasil. Ao passo que, através do aplicativo, as pessoas têm acessos a todos os seus produtos.

Diferente dos outros bancos digitais, a instituição possui quatro agências ao redor do sudeste do país, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Campinas. Nestes espaços, o cliente pode encontrar um gerente para fazer qualquer tipo de pergunta.

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Leia mais