Camila Farani desvenda os segredos para o sucesso do empreendedorismo no mundo digital

"A força de um novo negócio é consequência de uma nova forma de pensar, buscando soluções que não são óbvias”

A procura para empreender nunca esteve tão em alta. Desde 2020, quando se deu início a pandemia causada pela Covid-19, o Brasil chegou ao seu maior escalão de empreendedores nos últimos 20 anos.

Logo, cerca de 25% da população está dentro ou possui um negócio com até três anos de atividade. Além disso, com a valorização da tecnologia, muitos brasileiros se identificam com o empreendedorismo digital. No entanto, no meio do caminho, podem surgir uma série de dificuldades.

Pensando nisso, Camila Farani, uma das maiores investidoras anjo do país e Presidente do Comitê de ESG do Modalmais (MODL11), vai desvendar três códigos para acelerar a performance dos empreendedores no meio digital por meio do curso online e gratuito “De Sardinha a Tubarão”, que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de setembro.

“A  digitalização abriu caminho para o surgimento de negócios que devem estar preparados para atender as demandas do novo consumidor. A força de um novo negócio é consequência de uma nova forma de pensar, buscando soluções que não são óbvias”, destaca Farani.

De Sardinha a Tubarão

Em suma, o curso mestrado por Camila Farani, que terá início nos dias 21, 22 e 23 de setembro, é uma oportunidade para ajudar empreendedores e intra-empreendedores a se destacarem em seus mercados.

Assim, a investidora anjo irá capacitar empresários para um novo oceano digital que se abre com a conexão entre o mundo físico e a internet.

Desse modo, o “De Sardinha a Tubarão” vai explorar as três etapas fundamentais para o desenvolvimento do empreendedor, que são os pilares que Camila Farani utiliza. Por exemplo, o nível comportamental e estratégico, centralizado no cliente, criação do negócio e desenvolvimento de personas. 

Na terceira etapa do curso, o objetivo é desvendar os caminhos de como levar estas estratégias para o mundo digital. Sendo assim, para participar da imersão on-line com a especialista, basta realizar a inscrição por meio do site https://bit.ly/DeSardinhaATubarao

Camila Farani desvenda três códigos para empreendedores aumentarem performance no mundo figital
Camila Farani, empresária e presidente do Comitê ESG do Modalmais

Sobre Camila Farani

A empreendedora Camila Farani é considerada uma referência na indústria de Venture Capital e uma das maiores investidoras anjo do Brasil. A mesma possui mais de 40 startups em sua carreira. Além disso, nos últimos dez anos, já investiu com aportes individuais e junto com co-investidores mais de R$ 35 milhões.

Além de ser Presidente do Comitê ESG do Modalmais, banco digital onde Camila também está em sociedade, ela é membro do conselho do PicPay. Há seis anos, também atua como investidora no maior programa de empreendedorismo do mundo, Shark Tank Brasil, no Canal Sony.

A propósito, Camila Farani fundou uma plataforma de sucesso, com enfoque no protagonismo feminino, chamado Ela Vence. Do mesmo modo, escreveu o livro ‘Desistir não é opção: O caminho mais rápido entre a ideia e os resultados se chama execução’.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais