A BRF (BRFS3) estimou nesta terça-feira (8) receita líquida de R$ 65 bilhões para o período de 2021 a 2023, com o resultado operacional medido pelo Ebitda crescendo duas vezes em relação ao patamar atual, considerando os 12 meses findos em setembro.

A companhia também projetou investimentos de, aproximadamente, R$ 55 bilhões nos próximos dez anos, limite “prudencial” de alavancagem financeira líquida de até 3 vezes, segundo fato relevante.

A BRF realiza nesta terça-feira evento BRF Day 2020 a partir de 10:30.

Frigorífico

Loja Modelo

A BRF inaugurou sua primeira loja modelo na capital paulista. O Mercato Sadia está localizado na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, e é o pontapé inicial da empresa na comercialização de produtos de seu amplo portfólio em um único local. A previsão é que uma segunda unidade seja inaugurada em breve, no município de Itajaí, em Santa Catarina.

Com 600m², a loja conta com espaços para receber convidados, apresentações de chefs, aulas-show, confraternizações e degustações. O Mercato Sadia é segmentado por ocasiões de consumo para que os clientes possam encontrar todos os itens necessários para o preparo de churrascos, cafés da manhã, feijoadas, refeições do dia a dia e momentos especiais.

Além disso, a loja conta com itens para degustação no próprio local, como sanduíches exclusivos feitos na hora. O local também comercializará produtos complementares, como azeites, bebidas, temperos, entre outros, a fim de tornar o momento de consumo em um ritual ainda mais completo e especial.

Instalado na Av. Imperatriz Leopoldina, 1.490, um dos principais endereços da Vila Leopoldina, o Mercato Sadia dispõe de uma tecnologia de ponta dedicada a facilitar a jornada do consumidor, incluindo self check-out, QR codes que darão acesso a centenas de receitas, cardápio digital e totem de autoatendimento para pedido de frios, sendo possível escolher a espessura da fatia.

Veja BRFS3 na Bolsa:

Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: