Boa Vista Serviços (BOAS3) adquire 100% da Acordo Certo Participações

A Boa Vista Serviços (BOAS3) adquiriu 100% da Acordo Certo Participações, conforme aviso encaminhado ao mercado.

De acordo com o documento, o valor do reembolso por ação a ser pago aos acionistas que optarem por exercer o seu direito de recesso é de R$ 0,93934503, calculado com base no patrimônio líquido da companhia constante das Demonstrações Financeiras relativas ao exercício social findo em 31 de dezembro de 2019, aprovadas na assembleia geral ordinária e extraordinária d em 24 de julho de 2020.

“Tendo em vista que a deliberação sobre a aquisição da Acordo Certo ocorreu mais de 60 dias depois da data das Demonstrações Financeiras relativas ao exercício social findo em 31 de dezembro de 2019, os acionistas dissidentes terão o direito de solicitar, juntamente com o direito de recesso, o levantamento de balanço especial, nos termos do artigo 45, §2°, da Lei das S.A”, destacou.

E acrescentou: “o valor do reembolso será pago aos acionistas dissidentes em até 30 dias contados do término do prazo para exercício do direito de recesso, observadas as regras de pagamento previstas na Lei das S.A, em caso de solicitação de levantamento de balanço especial.”

Alper (APER3) promove aumento de capital via subscrição privada

Acionistas

Os Acionistas Dissidentes cujas ações de emissão estiverem depositadas na B3, se desejarem, deverão exercer o direito de recesso por meio de seus agentes de custódia. Os Acionistas Dissidentes cujas ações de emissão da Companhia estiverem diretamente depositadas com o escriturador das ações da Companhia, o Itaú Corretora de Valores, deverão comparecer a uma agência desse banco portando os seguintes documentos:

Pessoa Física: documento de identificação (CPF e RG) e comprovante de residência, portando documento escrito e com firma reconhecida, declarando o exercício do direito de recesso, bem como comprovando a quantidade de ações detidas;

Pessoa Jurídica: documentação outorgando poderes de representação legal e portando documento escrito e com firma reconhecida, declarando o exercício do direito de recesso, bem como comprovando a quantidade de ações detidas.

Os acionistas que se fizerem representar por procurador deverão entregar, além dos documentos acima referidos, o respectivo instrumento de mandato, o qual deverá conter poderes especiais para o exercício do direito de recesso e a solicitação de reembolso.

Boa Vista Serviços (BOAS3) adquire 100% da Acordo Certo Participações

Veja BOAS3 na Bolsa:

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais