Banco Inter lança novo aplicativo e libera antecipação de parcelas do cartão de crédito

A opção beneficia o planejamento financeiro do usuário a médio e longo prazo

Nesta segunda-feira (9), o Banco Inter (BIDI11) divulgou uma novidade aos seus clientes. Agora é possível antecipar o pagamento de faturas pendentes no cartão de crédito.

Desse modo, a nova funcionalidade já está à disposição dos usuários na atualização do aplicativo. Assim, ao antecipar pagamentos com o saldo da conta ou via Pix, o limite do cartão automaticamente é liberado.

Benefícios de antecipar o pagamento

Em suma, parcelar o valor das compras, especialmente aquelas com um preço alto, pode ser muito vantajoso para o cliente. Contudo, quitar as faturas também beneficia o planejamento financeiro do usuário a médio e longo prazo.

Uma vez que, os concorrentes do Inter já oferecem aos clientes esse mecanismo há um bom tempo. Por exemplo, Nubank e C6 Bank.

A propósito, ao antecipar as faturas, a pessoa restabelece o poder de compra do cartão de crédito. Dessa maneira, o Banco Inter sugere aos usuários: “sobrou dinheiro, antecipe as parcelas”.

Além disso, o adiantamento do pagamento possibilita ao usuário economizar nos juros e pagar um preço similar ao valor original. 

Banco Inter lança nova versão do aplicativo e libera a antecipação de parcelas do cartão de crédito
Banco Inter traz novidades aos clientes

Outras novidades

Recentemente, o Banco Inter lançou a versão 10.0 do seu aplicativo. Nesse sentido, o visual atual traz grandes novidades aos usuários, que garante favorecer tanto os clientes quanto os não correntistas.

Pensando nisso, a atualização disponibiliza acesso ao Inter Shop para aqueles que ainda não fazem parte do banco. Além disso, a opção de abrir uma conta completa está disponível logo na home. Em seguida, as pessoas já podem realizar o cadastro e aguardar a aprovação.

Logo, caso o usuário não queira fazer parte do Inter, ele pode acessar sem login. Em síntese, na página estarão acessíveis todos os serviços que não necessitam de cadastro.

No entanto, os ícones aparecerão com cadeado, ou seja, estarão bloqueados para quem não tem conta. Contudo, outras opções estão liberadas, como o Inter Shop.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais