O BV, um dos maiores bancos privados do país, acaba de anunciar uma parceria com o Marketplace de Veículos do Mercado Livre, maior empresa de comércio eletrônico da América Latina.

Com isso, os 52 milhões de usuários do Mercado Livre passam a contar com mais essa poderosa opção para financiamento de seu veículo.

Brasil

Os consumidores

Os consumidores poderão fazer a simulação do financiamento e ter uma pré-análise do crédito em poucos cliques. Os lojistas, por sua vez, receberão os contatos dos interessados para finalizar a negociação.

“Essa parceria fortalece ainda mais a presença do BV no universo digital. Com ela, reforçamos nossa parceria com os lojistas, além de oferecer mais uma opção para o consumidor final, reafirmando nossa estratégia de cliente no centro”, explica Daniel Monteiro, Superintendente de Produtos e Planejamento do banco BV.

“O BV já é o terceiro banco a se somar ao maior Marketplace de Financiamentos de Veículos do Brasil. Estamos democratizando o acesso ao crédito, viabilizando de maneira simples e segura a realização dos sonhos daqueles que desejam adquirir automóveis”, explica Luis Paulo dos Santos, Diretor do Marketplace de Veículos, Imóveis e Serviços do Mercado Livre.

Inicialmente, cerca de 10 mil lojas estarão elegíveis para participar dessa parceria.

Jornada de financiamento do banco BV na plataforma Mercado Livre

Para solicitar um financiamento é muito simples. O consumidor deverá seguir os seguintes passos:

• Após selecionar o veículo do seu interesse, clicar na opção “Simular Financiamento”;

• Informar CPF e data de nascimento;

• Realizar a simulação (número de parcelas, valor de entrada etc);

• Informar os demais dados pessoais;

• O banco parceiro emitirá um “voucher” com o valor do crédito pré-aprovado, que será encaminhado à loja vendedora.

Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: