O Banco Pan (BPAN4) começou a oferecer opção de investimento em renda fixa com rentabilidade de 111% do CDI na conta digital.

O produto é um CDB de liquidez diária para investimentos a partir de R$ 1 e pode ser aplicado ou resgatado em poucos passos no aplicativo da companhia.

Segundo a empresa, trata-se de um investimento bastante adequado para o perfil do público e para o momento pelo qual a instituição está passando.

Isso porque o produto é simples, tem rendimento bem superior ao da caderneta de poupança e traz segurança para o aplicador, com total flexibilidade para utilizar essa reserva.

Para o banco digital, é um serviço que faz sentido para os clientes e, ao mesmo tempo, é uma boa fonte de captação para a rede.

A opção chega para complementar os serviços oferecidos pela companhia na conta digital, que não tem tarifa de manutenção e conta com um pacote gratuito de transferências, saques, depósitos via boleto, pagamentos de contas e outras funcionalidades.

Usuários também podem ganhar descontos em drogarias, supermercados e lojas virtuais de empresas parceiras.

Banco Pan

PIX

Na semana passada, o Pan informou a conclusão de mais uma etapa de testes promovidos pelo Banco Central (BC), na qual era avaliada a capacidade de gestão de chaves para o Pix em grande escala da companhia.

O Pan superou a quantidade mínima exigida de 10 mil chaves em até 10 minutos, e vai agora para a etapa da aprovação do projeto de aplicativo para o novo sistema de pagamentos, que entrará em vigor em 16 de novembro.

Veja BPAN4 na Bolsa:

https://www.youtube.com/watch?v=rg9Vsukw5V8&t=563s
Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: