O PagSeguro PagBank, que promove soluções em serviços financeiros e meios de pagamento, ampliou sua oferta de aplicações em renda fixa.

A partir de agora os pequenos empreendedores classificados como PJ individual (EI, MEI ou EIRELLI), ou seja, pessoa jurídica com sócio único, podem aplicar dinheiro em novos CDBs diretamente no super app.

Conforme a empresa, a aplicação tem opção de rendimentos de até 170% do CDI, uma rentabilidade que equivale ao dobro (100%) da poupança.

PagSeguro faz acordo para comprar Wirecard Brasil

R$ 500

As novas opções do CDB PagBank estão disponíveis para aplicações de valores a partir de R$ 500.

Os produtos têm liquidez no vencimento, cujo prazo mínimo é de um dia e máximo de um ano. É uma forma de manter o dinheiro dos pequenos empreendedores seguro para ter uma qualidade de vida no futuro, ou até mesmo expandir os negócios, com a praticidade de ter tudo em um único lugar.

O CDB PagBank é uma aplicação de renda fixa de baixo risco, ou seja, é tão seguro quanto a poupança, mas rende, no caso da opção para pequenos empreendedores, até 100% a mais.

PagSeguro

Conforme a empresa, trata-se de uma opção para iniciar ou separar uma reserva emergencial do saldo da conta da empresa ou do fluxo caixa. Tudo é feito sem burocracia, de forma digital, diretamente no super app PagBank e é garantido pelo Fundo Garantidor de Créditos (FGC).

Para aplicar no CDB PagBank é fácil! Basta acessar o super app PagBank na aba ‘Produtos’ e clicar no botão ‘Aplicar meu Dinheiro’. Para quem ainda não é cliente, é só baixar o super app PagBank disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store e criar sua conta em menos de três minutos, sem burocracia.

Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: