Nubank anuncia transferências via WhatsApp com cartão de débito

O Nubank anunciou a liberação das transferências via whatsapp com seu cartão de débito, conforme documento ao mercado.

De acordo com a fintech, os clientes já conseguem usar a nova função sem qualquer dificuldade. Isso porque o aplicativo de conversas lançou um serviço de transferência de dinheiro parecido com o envio de um arquivo comum nas conversas entre amigos e familiares.

Entretanto, destacou o banco digital, o acesso está sendo liberado aos poucos. “Somente os clientes que têm cartão de débito conseguem usar as conversas para enviar dinheiro. Quando o usuário ganha acesso às transferências via WhatsApp, a empresa envia um e-mail avisando”, informou.

E disse mais: “é bom lembrar que, como se trata de compras no débito, o cliente só consegue realizar as operações se tiver saldo disponível na conta do Nubank.”

Nubank

Para saber se o WhatsApp já tem uma atualização disponível em seu smartphone, verifique a loja de aplicativos do seu dispositivo — a App Store, no iPhone, ou a Google Play, em celulares com o sistema operacional Android.

Depois, o cliente precisa cadastrar o cartão de débito no Facebook Pay e fazer o passo a passo no próprio aplicativo do WhatsApp. Veja aqui como fazer transferências via WhatsApp.

O Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, sediada em São Paulo e fundada em 6 de maio de 2013 por David Vélez.

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais