Modalmais (MODL11) anuncia Trader Experience, o maior evento para traders do Brasil

O evento acontece nos dias 25 e 26 de setembro, através de uma conferência online com os principais nomes do universo trader

Neste final de semana (dia 25 e 26 de setembro), o Modalmais (MODL11) irá promover o maior evento de traders online e gratuito do Brasil. A ocasião será para os investidores que desejam atingir uma alta performance em suas negociações diárias. 

Desse modo, o evento integrará mais de 20 especialistas do mercado, proporcionando debates, palestras e encontros virtuais. Além disso, eles pretendem abordar assuntos que estão tendo grande repercussão no mercado financeiro como, por exemplo, o aumento da taxa básica de juros (Selic) e inflação.

Trader Experience 2021 

Quem conduzirá o evento do Modalmais será o ator Felipe Titto, na companhia de grandes nomes do mercado financeiro, como João Homem, sócio-fundador do Special Squad Trades.

Profissionais como Luccas Florencio, trader e analista do Modalmais, André Machado, conhecido como ‘O Ogro de Wall Street’, Samir Kerbage, sócio e CTO da Hashdex, entre outros, também estarão presentes no final de semana.

Além disso, o Modalmais conta com a presença do capitão da Seleção Brasileira de Voleibol, Bruno Rezende, com sua palestra sobre mindset de campeão. Em suma, para fazer parte do grande evento de traders e conferir a programação completa, basta realizar o cadastro por meio do site https://www.traderexperience.com.br.

Sábado – 25/09

O evento, neste sábado, a partir das 17hs, será direcionado aos traders novatos. Assim, mostrando práticas e funções da profissão.

Além disso, terão dicas e segredos especiais de um trader vencedor, Day Trader, Swing Trader e Position Trader e outros assuntos. 

Ainda na data, o evento contará com a participação de Felipe Sichel, estrategista chefe do Modalmais, ministrando uma palestra sobre Payroll, FED e Copom.

Domingo – 26/09

O dia seguinte, com início às 17h, será voltado aos traders experientes. Assim, proporcionando uma série de debates, tais como, criptomoedas, circuit breakers e price action.

Sendo assim, o tema em destaque no domingo será “Taxa Selic: como os juros impactam no seu trade”, com Raphael Figueredo, analista e sócio da Eleven Financial, ministrando a palestra.

Modalmais (MODL11) anuncia Trader Experience, o maior evento para traders do Brasil
Imagem divulgação Modalmais

Sobre o Modalmais

Em suma, o Banco Modalmais, criado como banco digital destinado aos investidores, até hoje, captou mais de 1,3 milhão de clientes em sua plataforma digital.

Desse modo, sua plataforma disponibiliza aos clientes um vasto portfólio de investimentos. Como Renda Fixa, Tesouro Direto, Fundos de Investimento, Renda Variável, COEs, Debêntures incentivadas, etc.

Além disso, dispõe das facilidades proporcionadas por um banco digital, tais como cartão de crédito e débito, câmbio, pagamentos e maior alavancagem a partir dos ativos financeiros custodiados na casa.

No último trimestre, o Modalmais reportou um lucro líquido de 45,9 milhões, o que equivale a um crescimento de 137,4% em relação aos resultados do mesmo período em 2020. Assim como, um total de R$ 26 bilhões em ativos sob custódia, obtendo uma alta de 87,7% se comparado ao ano passado.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais