O Banco Inter (BIDI11) fechou acordo com Samsung por ofertas especiais de produtos recém-lançados pela empresa de eletrônicos aos usuários do super app.

CEO do Marketplace do Inter, Rodrigo Gouveia disse que o Inter está sempre atento às novidades que facilitam a vida dos clientes, e essa parceria fortalece a ideia de plataforma multisserviços.

Isso porque o consumidor recebe cashback a cada compra e tem a opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros usando os cartões de débito e crédito do Banco Inter.

Banco Inter (BIDI4) estende acordo com seguradora Liberty

BIDI11: Sansung Brasil

Diretor sênior de vendas da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, Daniel Couri se diz orgulhoso de firmar mais uma parceria com o Banco Inter para oferecer uma nova opção para aquisição dos produtos da empresa.

“Para que a Samsung proporcione uma experiência satisfatória para o usuário sempre será o objetivo principal e extremamente importante contar com parceiros que tenham o mesmo objetivo”, declarou.

Como o usuário acessa o site da Samsung pelo próprio aplicativo, ele não vai precisar de informações financeiras já cadastradas na hora da compra.

Plataforma de investimentos

No segundo trimestre de 2020, a plataforma de investimentos do Banco Inter atingiu a marca de 762 mil clientes ativos, chegando a 13% da base de clientes, com um crescimento anual de 179%.

São 238 mil correntistas com ações custodiadas no período, aumento de 748% no ano, segundo o Inter.

Até o fim de 2020, a instituição diz prever um crescimento de mais 30% na base de clientes.

PIX

No dia 20 de agosto o Banco Inter abiu o pré-cadastro para os clientes interessados no novo PIX.

O pagamento instantâneo funcionará 24 horas por dia, todos os dias do ano, a um custo operacional mais baixo que o de modalidades já consolidadas no mercado, como transferências do tipo TED ou DOC e pagamentos por cartões de crédito e débito.

Veja BIDI11 na Bolsa:

Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: