A Petrobras (PETR4) informou que concluiu uma oferta de recompra de 19 bônus externos que foi lançada na semana passada.

A demanda dos detentores do papel foi forte, mas uma companhia se limitou a recomprar o máximo de US$ 4 bilhões que tinha previsto.

O pagamento aos investidores que tiveram seus títulos entregues para recompra ocorrer no dia 21.

Uma recompra era baseada em uma lista pré-especificada de prioridade e, apesar de envolver até 19 bônus, não fim para sete deles não foi recomprado nada.

Em termos de principal ou seja, excluído da conta os juros capitalizados, a petroleira tirou do mercado US $ 3,5 bilhões em dívida, considerando taxas de câmbio de US $ 1,1828 por euro e US $ 1,2975 por libra esterlina.

Petrobras (PETR4): justiça extingue ação de hipoteca judiciária da Previ

PDV

Aproximadamente 11 mil empregados da Petrobras aceitaram planos de demissão e vão deixar a companhia neste ano ou no próximo, disse o presidente da estatal, Roberto Castello Branco.

O número, que representa cerca de um quarto da mão de obra da petroleira, é levemente superior à marca de 10 mil funcionários que Castello Branco disse em julho que deixariam a empresa.

Exxon Mobil

Multinacional de petróleo Exxon Mobil convoca no Rio de Janeiro e em candidatos a Curitiba sem experiência para vagas em programa de estágio 2021. Inscrições abertas até esta sexta-feira (18).

A Exxon Mobil é uma das maiores empresas de petróleo e gás de capital aberto do mundo. Com mais de 1.600 funcionários no Brasil, a Exxon Mobil foi a primeira empresa de petróleo e gás a se estabelecer no país, há mais de 108 anos.

Os interessados devem se inscrever aqui.

Veja PETR4 na Bolsa:

Petrobras (PETR4): justiça extingue ação de hipoteca judiciária da Previ
Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: