Monteiro Aranha (MOAR3) tem oferta de aquisição autorizada pela CVM

A Monteiro Aranha (MOAR3) obteve autorização para uma oferta pública de aquisição por parte da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), conforme fato relevante encaminhado ao mercado nesta terça-feira (26).

De acordo com o documento, trata-se de oferta pública de aquisição de ações por aumento de participação a ser realizada pela Sociedade Técnica Monteiro Aranha S.A. aos seus acionistas e ao mercado em geral.

Assim, com a permissão, a ofertante deverá providenciar, até 5 de fevereiro de 2021, a publicação do instrumento da oferta, na forma de edital, e o envio da versão final do edital para a companhia, com a íntegra dos termos e condições.

Uma oferta pública de aquisição de ações é uma operação por meio da qual um acionista ou uma sociedade pretende comprar uma participação ou a totalidade das ações de uma empresa cotada em Bolsa.

Investidores brasileiros e estrangeiros salvam Ibovespa em 2020

A empresa

Os 100 anos de história do grupo Monteiro Aranha fazem parte da história econômica do Brasil. Fundado no início do século XX, o grupo esteve presente nos mais variados setores da economia nacional, sobretudo o industrial, acumulando valiosa experiência na promoção e na gestão de empresas. É também, nos dias de hoje, modelo de parcerias e joint ventures entre sócios nacionais e estrangeiros.

O Grupo trouxe a indústria automobilística para o Brasil, investiu fortemente em telecomunicações e continua ativo no descobrimento de novas oportunidades para o crescimento do país.

Desde a sua fundação até a atual posição de destaque, o grupo passou por diversos momentos notáveis tais como sua participação na Klabin S.A., fundação da Volkswagen brasileira em 1950, entre outros investimentos nos setores industriais e de serviços.

Monteiro Aranha (MOAR3) tem oferta pública de aquisição autorizada pela CVM

Veja MOAR3 na Bolsa:

  • Só clique aqui se você já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais