Lojas Marisa (AMAR3): Safra Asset se desfaz de ações da varejista

A Lojas Marisa (AMAR3) emitiu comunicado na última sexta-feira (15) informando que a Safra Asset Management diminuiu sua participação acionária na varejista para 4,51%,.

Desta forma, a gestora passou a deter 11 milhões de ações da varejista.

O comunicado destaca que “a Safra Asset Management, por meio dos fundos que gere, não pretende alterar o controle da companhia ou sua estrutura administrativa, entretanto, resguarda e pretende se fazer valer de todos os seus direitos de acionista para proteger os interesses econômicos dos seus cotistas”.

A Lojas Marisa é uma rede de moda feminina e lingerie brasileira. Com mais de 70 anos de existência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. Ao longo de sua história, ficou conhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.

Lojas Marisa (AMAR3): gestora Safra Asset se desfaz de ações da varejista

Safra Invest

Desde o ingresso do Banco Safra no segmento de agentes autônomos de investimento, em maio de 2020, a plataforma não parou de crescer e agregar novos escritórios à sua estrutura em todo o Brasil.

Recentemente foi a Origem Invest, de Porto Alegre e filial em Caxias do Sul (RS). Além de novas parcerias, outra novidade recente que o Safra Invest anunciou foi a ampliação dos serviços ofertados aos clientes dos escritórios, como cartões de crédito, de débito, transferências instantâneas pelo PIX, crédito, saques na rede 24 horas e operações de câmbio, que passaram a compor a oferta de produtos a todos os clientes. Com isso, as pessoas atendidas por esse canal passaram a ter acesso a todos os benefícios do portifólio, exatamente como os clientes do próprio Banco Safra.

Thiago Hoffmann, sócio-fundador da Origem Invest, diz que o Safra Invest é o parceiro com a sinergia que eles buscavam. “Queríamos uma solução completa. Assim, conseguimos dar o atendimento private que nos propomos aos nossos clientes. Além de todos os serviços bancários, através do Safra Invest conseguimos ter acesso aos melhores produtos de investimentos do mercado, bem como uma proximidade muito grande com a Safra Asset e Tesouraria”. Segundo Hoffmann, a chancela do “selo” de Especialista Safra é um ponto muito importante para o negócio. O Safra só concede este selo após rigorosa avaliação dos pretendentes a parceiros.

Lojas Marisa (AMAR3): gestora Safra Asset se desfaz de ações da varejista

Veja AMAR3 na Bolsa:

  • Só clique aqui se você já for investidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais