O Banco Itaú Unibanco (ITUB4) afirmou ter retornado às operações normalmente nesta sexta-feira (4), depois de problemas técnicos obrigarem o banco a tirar o aplicativo e o internet banking do ar nesta quinta. Na véspera, usuários relataram mudanças bruscas no saldo – depósitos inexistentes, retiradas que não ocorreram, problema este que, de acordo com o Itaú, foi sanado.
Alguns clientes do banco chegaram a afirmar ter conseguido realizar transferências e sacar dinheiro que, em teoria, não estavam na conta antes dos problemas – dinheiro este que, em tese, deveria virar saldo negativo na manhã desta sexta. Há diversos relatos no Twitter de pessoas que estão com saldo negativo após tirar o que não tinham na véspera.
Essas afirmações não puderam ser independentemente checadas pela Redação do 1Bilhão, e todas as contas checadas apresentaram os números corretos. O Banco afirma que o acesso às contas ainda está sendo normalizado ao longo desta sexta.
Para ficar de olho no seu dinheiro, entre nos nossos grupos de WhatsApp e receba notícias do mercado em tempo real, além de materiais, relatórios e outras informações que vão te ajudar a investir melhor e guardar mais dinheiro.
Comentários estão fechados.