O Inter Research aproveitou a liberação de acesso para as negociações de BDRs (Brazilian Depositary Receipts) na B3 (B3SA3) a todos os investidores ontem e divulgou sua lista de recomendações com ações estrangeiras que, na opinião dos analistas, apresentam os melhores desempenhos com os menores riscos.

Todos os papéis têm peso igual de 10%. Dentre as indicações para o mês de novembro, Coca-Cola e Pepsico garantem uma exposição maior do segmento de bebidas na carteira.

Investimento em ações

Carteira de BDRs

O Inter tem em seu portfólio as seguintes empresas: Amazon (AMZO34), JPMorgan (JPMC34), Johnson & Johnson (JNJB34), Nike (NIKE34), Alphabet/Google (GOGL34), Pfizer (PFIZ34), Berkshire Hathaway (BERK34), Coca-Cola (COCA34), Pepsico (PEPB34), e Disney (DISB34).

Números

Apesar dos impactos causados pela pandemia de covid-19, os números operacionais da Coca-Cola estão evoluindo. Além disso, a companhia segue como um exemplo de negócio lucrativo, com grande apego pelo seu público-alvo.

No caso da Pepsico, a empresa sentiu durante o período mais grave da crise um impacto menor em seus resultados graças ao portfólio diversificado.

“Vimos receitas e lucro avançando, e acreditamos que a estratégia deve manter os resultados em ascendência”, disse o Inter Research sobre a Pepsico.

Setor farmacêutico

O setor farmacêutico também está com uma fatia maior na carteira, representado por Johnson & Johnson e Pfizer. Os analistas destacaram a resiliência das operações da Johnson & Johnson na pandemia e os avanços da Pfizer no desenvolvimento de uma vacina contra o coronavírus.

Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: