A Guide Investimentos atualizou sua carteira recomendada semanal com a entrada da BW2 (BTOW3) no lugar da JBS (JBSS3).

Conforme relatório, a carteira semanal encerrou a última semana em queda, abaixo do seu índice de referência (Ibovespa).

As bolsas globais tiveram desempenhos mistos, com o noticiário norte-americano sobre as eleições de novembro e saída de Trump do hospital trazendo volatilidade para ativos de risco em todo o mundo.

Aumento da liquidez na Bolsa: VVAR3 negocia mais que PETR4, diz CEO da SmartBrain

Ibovespa

O Ibovespa obteve retorno positivo após apresentar cinco semanas consecutivas de queda. No âmbito doméstico, a disputa entre os poderes executivo, legislativo e judiciário se manteve mais calma.

Dessa forma, acreditamos que a confiança do investidor segue demonstrando sinais de recuperação, porém, as incertezas nas frentes política, econômica e sanitária devem continuar fazendo preço.

Guide Investimentos atualiza carteira semanal; entra BTOW3 e sai JBSS3

Quero-Quero

Conforme o analista Luis Sales, na carteira, Lojas Quero-Quero foi a ação que mais se valorizou na semana, enquanto JBS foi a que mais desvalorizou.

“Assim, optamos por realizar apenas uma alteração pontual em nossa carteira semanal. Apesar de seguirmos bastante positivos em termos de fundamento para os ativos da JBS, acreditamos que o fluxo comprador ainda deve tardar, ao menos até a divulgação dos resultados do terceiro trimestre, para que concentre mais força”, disse.

E acrescentou: “dessa forma, escolhemos dar entrada em B2W, visando um momentum mais interessante para o varejo após fortes realizações observadas nos meses anteriores, ao mesmo tempo em que dados econômicos divulgados recentemente corroboram para a tese de que o setor segue aquecido.”

Segundo ele, a Guide segue avaliando que a volatilidade deverá se manter elevada nos próximos dias, com eleições dos Estados Unidos fazendo cada vez mais preço.

Guide Investimentos atualiza carteira semanal; entra BTOW3 e sai JBSS3

Destaques do Ibovespa na última semana

  • MRV ON saltou 8,5%. A empresa anunciou na quinta-feira que suas vendas líquidas atingiram o recorde de 1,97 bilhão de reais no terceiro trimestre, alta de 41% ante mesma etapa de 2019.
  • GOL PN avançou 3,24%, após anunciar que ampliou a oferta de assentos em outubro, após forte expansão de venda de bilhetes em setembro. Também afirmou que deve fecha o terceiro trimestre com prejuízo e que seguirá queimando caixa no quarto trimestre. No setor, AZUL subiu 0,68%.
  • PETROBRAS PN e PETROBRAS ON perderam 3,13% e 3,3%, respectivamente, após forte alta na véspera.
  • TOTVS ON caiu 1,6%, após a Linx informar que vai analisar sua nova proposta para combinação dos negócios. LINX ON teve alta de 1,57%.
  • IRB BRASIL ON perdeu 7,2%, com a resseguradora tendo semana volátil, período no qual teve queda de 11,2%.
Compartilhe

Categorias do artigo

  • Relacionados: