Guide atualiza carteira semanal de ações com WEGE3

O relatório é assinado pelo analista Luis Sales

A Guide Investimentos atualizou a carteira semanal de ações com a entrada da Weg (WEGE3) no lugar da Totvs (TOTS3).

A gestora diz ter optado por realizar apenas uma alteração, mas segue alerta para a performance da empresa de tecnologia no médio e longo prazo.

“Vemos Weg bem posicionada para obter sólidos ganhos após sua divulgação de resultados do primeiro trimestre. Quanto aos outros ativos, mantemos nossa visão de que são empresas que deverão obter performances acima do Ibovespa”, informou.

E disse mais: “seguimos avaliando que a volatilidade deverá se manter elevada nos próximos dias, com o avanço das vacinações no Brasil podendo elevar o bom humor para com os ativos de risco, porém com números da pandemia ainda elevados.”

O relatório é assinado pelo analista Luis Sales.

Guide atualiza carteira semanal de ações com WEG3

Guide

De acordo com a gestora, a carteira encerrou a última semana em queda, abaixo da performance do seu índice de referência (Ibovespa).

As bolsas globais tiveram desempenhos mistos, com ritmo de vacinação nos Estados Unidos ainda forte, enquanto uma possível elevação nos impostos sobre retornos de capitais acabou por pressionar os índices globais.

O Ibovespa obteve performance neutra, com o índice reagindo a aprovação do orçamento, mas realizando parte dos lucros da semana anterior. “Dessa forma, acreditamos que a confiança do investidor segue demonstrando sinais de recuperação, porém, as incertezas nas frentes política, econômica e sanitária devem continuar fazendo preço”, frisou.

Guide atualiza carteira semanal de ações com WEG3

Weg

A multinacional catarinense WEG abriu mais uma fábrica em Betim – a segunda unidade em menos de cinco meses.

A unidade está voltada para a produção de eletrocentros – salas ou casas elétricas construídas em estruturas metálicas compactas e projetadas sob medida para atender às diversas necessidades dos clientes para geração solar e industriais.

A planta localiza-se em uma área construída de 5.000 m², no bairro Cidade Verde. Começou a operar no município no dia 1º de abril, e já gerou 40 postos de trabalho.

Veja WEG3 na Bolsa:

  • Só clique aqui se já for iinvestidor

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia mais