Os índices estão mistos para os imóveis nos EUA. Os preços das casas subiram 0,7% em maio na relação a abril, de acordo com o Índice de Preços da Casa mensal ajustado da Agência Federal de Financiamento da Habitação – FHFA. No mesmo mês do ano passado, os preços das casas subiram 2,8%. O aumento de 0,7% relatado anteriormente em abril permaneceu inalterado.
Já a S&P Global destacou que os preços de casas, cobrindo todas as nove divisões do censo dos EUA, registraram queda anual de 0,5% em maio, ante uma perda de 0,1% no mês anterior. O índice composto de 10 cidades mostrou queda de 1,0%, o que representa um aumento em relação à queda de 1,1% no mês anterior. O índice composto de 20 cidades registrou uma perda ano a ano de-1,7%, igual ao mês anterior.
Ainda nos EUA, a atividade manufatureira do Quinto Distrito do Federal Reserve permaneceu lenta em julho, de acordo com a pesquisa mais recente do banco central em Richmond. O índice composto de manufatura caiu de 8 em junho para 9 em julho.
Dois de seus três índices de componentes — embarques e novos pedidos — também caíram ligeiramente.
O índice de embarques caiu de 5 em junho para 6 em julho, enquanto o índice de novos pedidos caiu de 16 para 20.
O índice de emprego, porém, passou de -1 em junho para 5 em julho. As empresas permaneceram um tanto pessimistas sobre as condições de negócios locais, já que o índice registrou queda de 9 em julho.
Quer saber sobre Day Trade? É só clicar aqui
Comentários estão fechados.