Elite Investimentos atualiza carteira semanal com TRPL4 e WEGE3

A Cteep anunciou emissão de notas comerciais

A Elite Investimentos atualizou sua carteira recomendada semanal, válida até 23 de abril, com Transmissão Paulista (TRPL4) e Weg (WEGE3) no lugar de Banco Inter (BIDI4) e Gerdau (GGBR4).

Os demais ativos que compõem o portfólio são: Ambev (ABEV3), BTG Pactual (BPAC11), e Klabin (KLBN11).

Elite Investimentos atualiza carteira semanal com TRPL4 e WEGE3

Investimentos: TRPL4

A Companhia de Energia Elétrica Transmissão Paulista (ISA CTEEP) listada na bolsa brasileira sob o ticker TRPL4, anunciou sua oitava emissão de notas promissórias comerciais, conforme documento encaminhado ao mercado dia 16 de abril.

De acordo com o comunicado, trata-se de notas comerciais com valor nominal unitário de R$ 1.5 milhão, totalizando um montante de R$ 1.2 bilhão sendo o prazo de vencimento das Notas Comerciais de 1.096 dias corridos contados da data de emissão das Notas Comerciais.

Ainda segundo o comunicado, as notas comerciais serão objeto de distribuição pública com esforços restritos de distribuição, nos termos da Instrução CVM nº 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada (“Oferta Restrita”), com garantia firme para a totalidade das Notas Comerciais.

Já o valor nominal unitário não será atualizado monetariamente. Sobre o valor nominal unitário de cada uma das notas comerciais incidirão juros remuneratórios estabelecidos com base na variação acumulada de 100,00% (cem por cento) das taxas médias diárias dos DI – Depósitos Interfinanceiros de um dia, denominadas “Taxas DI over extra grupo”, expressas na forma percentual ao ano, base 252 dias úteis, calculadas e divulgadas diariamente pela B3.

Os recursos obtidos com a emissão serão integralmente utilizados para refinanciamento de dívidas (liability management) e recomposição de caixa referente a investimentos realizados em ativos da companhia.

Veja o comunicado da Cteep:

Elite Investimentos atualiza carteira semanal com TRPL4 e WEGE3

Veja TRPL4 na Bolsa:

  • Só clique aqui se já for investidor

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Leia mais