O conselho de administração da Multiplan (MULT3) aprovou nesta segunda-feira (30) recompra de até 7,5 milhões de ações da companhia, informou a empresa gestora de shopping centers e empreendimentos imobiliários.
Segundo a Reuters, o papel encerrou nesta segunda-feira cotado a R$ 22,67, o que leva o valor da operação a até R$ 170 milhões. O programa de recompra terá duração de 18 meses.
Easynvest
A Easynvest trocou as ações da Gerdau (GGBR4) para dar entrada nos ativos da Multiplan (MULT3) em sua carteira recomendada de dezembro.
De acordo com o documento enviado ao mercado, o portfólio de 10 ações rendeu 13,66% no mês, enquanto o Ibovespa ficou em alta de 17,69%.
A aposta da corretora é na recuperação da Multiplan após a quarentena. “Setor extremamente impactado pela crise e com preços descontados. A empresa atua nos segmentos de shopping, imobiliário e pega a retomada do consumo com a expectativa de vacinas e normalização das atividades em 2021”, afirmou a empresa.
Multiplan e B2W
A Multiplan e B2W informaram no início de novembro que fecharam acordo para integração das lojas de shopping centers da Multiplan às plataformas de vendas da companhia de varejo on-line.
“O acordo permitirá que os lojistas dos shopping centers da Multiplan estejam integrados às soluções oferecidas pelos ‘marketplaces’ [shopping virtual] da B2W”, afirma a Multiplan em comunicado.
A integração será conduzida pela Delivery Center, empresa em que a Multiplan é sócia, e que atua na combinação do varejo on-line ao físico.
Segundo a B2W, “o acordo permitirá a venda dos produtos das 5.800 lojas, presentes em 19 shopping centers operados pela Multiplan, e também que as lojas estejam integradas às soluções de O2O (On-line to Off-line)”, destaca o comunicado da B2W.
As lojas serão habilitadas para retirada e envio de produtos, e os clientes poderão utilizar os serviços de compra on-line e retirada na loja ou de entrega no endereço desejado no mesmo dia.
Veja MULT3 na Bolsa:
- Acesse o Telegram do 1Bilhão.
Comentários estão fechados.