Com o aumento de casos de covid-19 e a falta de recursos nos hospitais de Manaus, no Amazonas, a exchange NovaDAX decidiu ajudar com 62 cilindros de oxigênio.
Fundada em 2018, a NovaDAX é a corretora global com maior número de criptomoedas com pares em real (BRL) e hoje é maior em volume no Brasil. A doação foi feita através da plataforma Transforma Brasil, que está liderando diversas ações para compra e distribuição de cilindros de oxigênio, o principal gargalo da crise na capital do Amazonas.
“NovaDAX é uma empresa brasileira, que desde 2018 atua para o fortalecimento do mercado cripto, que vem crescendo muito.
Porém, neste momento, é impossível ser alheio aos problemas da nossa sociedade, especialmente com o colapso da saúde do Estado do Amazonas.
Muitas organizações, empresas e pessoas públicas se mobilizaram para ajudar Manaus e não poderíamos ficar de fora dessa corrente positiva.
Quisemos dar a nossa contribuição para ajudar a salvar vidas de brasileiros afetados pela pandemia”, afirmou a CEO Beibei Liu.
A empresa doou um valor em dinheiro que equivale a recarga de 62 cilindros de 10 litros. Com isso, ela participa de uma corrente que a Transforma Brasil começou e contou com a doação de diversas figuras públicas como Wesley Safadão, Whindersson Nunes e jogadores do Sport Club do Recife.
Por fim, existe uma maneira simples para mais pessoas ajudarem de forma fácil. Se você quiser ajudar a causa pode mandar um pix para “financeiro@transformabrasil.com.br” ou uma transferência bancária para:
“ASSOCIACAO TRANSFORMA BRASIL
CNPJ: 35.815.056/0001-89
Banco Itaú
Ag. 7123
Conta 37842-9″
O conteúdo Corretora de Bitcoin NovaDAX doa 62 cilindros de oxigênio para Manaus apareceu primeiro em Cointimes.
Comentários estão fechados.