Wall Street corrige depois do Fed

Produto interno bruto ficou em alta de 2,4%

Wall Street corrigiu nesta quinta-feira, com os investidores ainda analisando a alta dos juros pelo Federal Reserve. Por outro lado, o que se viu foi um pouco de realização, já que os pesos pesados na bolsa de Nova York subiram bastante este mês de julho. O Dow Jones, por exemplo, vem na sequência de 13 dias consecutivos no azul.

Índices: o Dow Jones ficou em queda de 0,67% aos 35.282 pontos. O S&P ficou em queda de 0,64% aos 4.53 pontos. O Nasdaq ficou em queda de 0,55% aos 14.050 pontos.

Deixando um pouco o Fed de lado, o traders estão acompanhando também os números das gigantes americanas referentes ao segundo trimestre do ano.

Os balanços estão surpreendendo, como Microsoft, Metaplaforma (ações valorizadas em mais de 160% no ano), Mc Donald’s, entre outras.

Hoje, os traders olharam para o PIB, que veio acima das projeções, bem como a queda sucessiva nos pedidos de auxílio-desemprego e preços de casas. Ainda mais, amanhã, será divulgado o índice de preços ao consumidor.

Mesmo com as apostas de que a maior economia do mundo vai bem, reconhecida com surpresa até pelo presidente do Fed, Jerome Powell, a cautela ainda está rondando os analistas. Parte ainda prevê mais uma alta na taxa de juros este ano.

Entre as ações com ganhos no Dow Jones ficaram: IBM, alta de 1,35%, McDonald’s, alta de 1,18%, Johnson & Johnson, alta de 0,56%, Intel Corp., alta de 0,55%.

Quer saber sobre Day Trade? É só clicar aqui

você pode gostar também

Comentários estão fechados.