Os índices de Wall Street fecharam com ganhos, depois do resultado do PIB americano dos pedidos de Auxílio-Desemprego. Os dois indicadores ficaram positivos e despertaram novamente as especulações sobre qual será a manifestação do Federal Reserve sobre os juros.
Índices: o Dow Jones ficou em alta de 0,80% aos 34.122 pontos. O S&P ficou em alta de 0,45% aos 4.396 pontos. O Nasdaq ficou estável aos 13.591 pontos.
Os dois indicadores apresentados para os Estados Unidos ficaram entre os pontos de atenção dos investidores. O PIB subiu 2% e os pedidos de Auxílio – Desemprego caíram.
As solicitações ficaram em 239 mil para a semana fechada em 24 de junho, queda frente a semana anterior dos 265 mil, com a estimativa em 264 mil. Os números são do Departamento do Trabalho dos Estados Unidos.
Outro indicador relevante foi o do setor imobiliário, com as vendas pendentes encolhendo 2,7% em maio no comparativo mensal, de acordo com a Associação Nacional do Corretores de Imóveis. Três regiões registraram perdas mensais, enquanto as vendas no Nordeste dispararam. Todas as quatro regiões tiveram quedas ano a ano nas transações.
Entre as ações com ganhos no Dow Jones ficaram: JP Morgan, alta de 3,49%, Goldman Sachs, alta de 3,01%, Visa, alta de 2,79%.
Quer saber sobre Day Trade? É só clicar aqui