Wall St. fecha no azul com bancos

Nasdaq ficou estável aos 13.591 pontos

Os índices de Wall Street fecharam com ganhos, depois do resultado do PIB americano dos pedidos de Auxílio-Desemprego. Os dois indicadores ficaram positivos e despertaram novamente as especulações sobre qual será a manifestação do Federal Reserve sobre os juros.

Índices: o Dow Jones ficou em alta de 0,80% aos 34.122 pontos. O S&P ficou em alta de 0,45% aos 4.396 pontos. O Nasdaq ficou estável aos 13.591 pontos.

Os dois indicadores apresentados para os Estados Unidos ficaram entre os pontos de atenção dos investidores. O PIB subiu 2% e os pedidos de Auxílio – Desemprego caíram.

As solicitações ficaram em 239 mil para a semana fechada em 24 de junho, queda frente a semana anterior dos 265 mil, com a estimativa em 264 mil. Os números são do Departamento do Trabalho dos Estados Unidos.

Outro indicador relevante foi o do setor imobiliário, com as vendas pendentes encolhendo 2,7% em maio no comparativo mensal, de acordo com a Associação Nacional do Corretores de Imóveis. Três regiões registraram perdas mensais, enquanto as vendas no Nordeste dispararam. Todas as quatro regiões tiveram quedas ano a ano nas transações.

Entre as ações com ganhos no Dow Jones ficaram: JP Morgan, alta de 3,49%, Goldman Sachs, alta de 3,01%, Visa, alta de 2,79%.

Quer saber sobre Day Trade? É só clicar aqui

você pode gostar também

Comentários estão fechados.